Quatro 3


Olá queridos,

Quem acompanhou a série Divergente? Este livro conta a história de um dos personagens: Quarto, ou Tobias.

QuatroAutor: Veronica Roth

Editora: Rocco

ISBN: 9788579802218

Ano: 2014

Páginas:  272

Tradutor: Lucas Peterson

Contra – Capa: Reunindo quatro histórias da série Divergente contadas da perspectiva do personagem Tobias, e três cenas exclusivas, Quatro Histórias da série Divergente oferece aos fãs da saga criada por Veronica Roth a chance de conhecer melhor a personalidade de um personagem fascinante e complexo e a chance de mergulhar mais fundo na sociedade dividida em facções criada pela autora. Com mais de 21 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, a série Divergente chegou aos cinemas com Shailene Woodley e Theo James nos papéis principais.

Resenha:

Neste livro vamos conhecer um pouco melhor a vida do personagem Tobias, ou Quatro. Sua história de antes de ir para a facção, de como tudo mudou por lá e sua história com Tris.

Vamos saber mais sobre seu pai Marcus, um ser repugnante e sem escrúpulos. Vamos ver os testes de Tobias para a Audácia e de como naquela época as pessoas tratavam os divergentes.

Vamos conhecer a origem da amizade de Quatro com Amah,  Zeke e Shana e como tudo ficou como é hoje da Audácia, isso até a chegada de Tris.

Alias, vamos ter um conto com algumas cenas com Tris e Quatro. Vamos ver o que ele pensava de Tris e porque lhe ajudou, alias, vamos ver como começou o romance entre eles. Vamos também saber melhor sobre a relação de Quatro com a mãe e como isso muda muita coisa na história.

Claro que vamos ter tudo na visão do Tobias, muitas cenas já sabíamos como era, mas não tínhamos ela detalhada ou em sua visão, então o livro não agrega muita coisa a série, é mais para quem é fã de carteirinha.

Quem gosta do personagem e da série, vale a pena conferir.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

3 thoughts on “Quatro