Quase Casados 9


Olá queridos,

Quem gosta de Chick-lit?

quase_casadosAutor: Jane Costello

Editora: Record

ISBN: 9788501091963

Ano: 2014

Páginas: 414

Skoob

Tradutor: Ryta Vinagre

Contra – Capa: Para Zoe Moore, o dia de seu casamento foi o mais marcante de sua vida. Ou melhor, o dia em que deveria ter se casado, mas em vez disso, foi largada no altar após sete anos de namoro. Arrasada e disposta a se recuperar, ela decide se mudar de Liverpool para os Estados Unidos e trabalhar como babá. Ao chegar em Boston, ela se depara com a esperta Ruby, prestes a completar 6 anos, o adorável Samuel, que acaba de fazer 3, e o pai deles, Ryan Miller. Seu novo chefe, além de fazer uma bagunça sem precedentes e de ter um mau humor imbatível, é incrivelmente bonito. Depois de um começo um tanto decepcionante, Zoe e Ryan começam a se entender, mas ela está prestes a descobrir que recomeços podem ser mais difíceis do que esperava.

Resenha:

Neste livro vamos conhecer Zoe Moore uma jovem insegura, desajeitada e atrapalhada, ela tinha uma vida maravilhosa e estava namorando há sete anos e as coisas iam ótimas até que ela foi largada no altar. Com este trauma ela decide mudar de vida e vai para os Estados Unidos para esquecer o passado e ser babá.

Em Boston ela começa a trabalhar para a família Miller: Ruby, uma menina inteligente de 6 anos, o fofo Samuel de 3 e o pai galã e mal humorado Ryan. Ryan é um workaholic chato, impaciente e mulherengo e claro, que quer explorar Zoe

Zoe esta tentando educar as crianças e trazer harmonia para a casa, mas Ryan não esta colaborando, ela tem que trabalhar bem mais do que estava previsto, seu horário de trabalho que era das 8 as 17 esta das 6 as 23, tem que limpar a casa e lavar a passar todas as roupas, o que também não é sua obrigação, mas sempre que ela pensa em desistir lembra do que a espera em Liverpool.

Zoe é muito curiosa e acaba mexendo onde não deve e com isso começa a descobrir segredos de família. Afinal, por que o pai foge das crianças? Cadê a mãe? Quem esta enviando essas cartas para Ryan?

A leitura é muito agradável, rápida e fofa. Zoe é atrapalhada e fica se metendo em tudo, por outro lado as crianças são fofas e Ryan é um porre, mas as coisas vão melhorando aos poucos, quando todos começam a se conhecer melhor. Claro que rola um romance fofo na história e cheio de desencontros.

Um livro divertido, fofo e com uma leitura muito rápida. Quem gosta de Chick-lit vai adorar este livro.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

9 thoughts on “Quase Casados