Olá queridos leitores,
Quem aí gosta de um drama psicológico?
Editora:Novo Conceito
ISBN:9788581633848
Ano:2014
Páginas:224
Tradutor:Carolina Caires Coelho
Contra – Capa: Uma morte por overdose. Um fanático estudioso da Bíblia. Um pássaro lendário. Pesadelos com zumbis. Coisas tão diferentes podem habitar a vida de uma única pessoa? Cullen Witter leva uma vida sem graça. Trabalha em uma lanchonete, tenta compreender as garotas e não é lá muito sociável. Seu irmão, Gabriel, de 15 anos, costuma ser o centro das atenções por onde passa. Mas Cullen não tem ciúmes dele. Na verdade, ele é o seu maior admirador. O desaparecimento (ou fuga?) de Gabriel fica em segundo plano diante da nova mania da cidade: o pica-pau Lázaro, que todos pensavam estar extinto e que resolveu, aparentemente, ressuscitar por aquelas bandas. Em meio a uma cidade eufórica por causa de um pássaro que talvez nem exista de verdade, Cullen sofre com a falta do irmão e deseja, mais que tudo, que os seus sonhos se tornem realidade. E bem rápido.
Resenha:
Neste livro conhecemos Cullen Witter que mora em uma cidade bem tranquila e tem 17 anos. Tudo estava na monotonia de sempre até que um pássaro lendário surge por lá e se torna um grande evento para a cidade. A mesma começa a receber vários turistas e começa a ganhar destaque em jornais. Enquanto a cidade está um caos Cullen tem que lidar com o desaparecimento do seu irmão mais novo, Gabriel.
Obvio que o rapaz fica inconformado ao perceber que um pássaro que ninguém realmente sabe se existe é mais importante do que o desaparecimento do seu irmão.
“Ofereciam refeições gratuitas, hospedagem gratuita em hotéis da Flórida e até serviços de encanamentos gratuitos. E nós deixávamos. Deixávamos porque elas precisavam disso, não nós. ”
Enquanto tudo isso acontece ele ainda tem que lidar com os problemas da idade, como uma menina linda e ‘amaldiçoada’, pressão para a faculdade e tudo que envolve ser um adolescente.
“O Dr. Webb diz que perder um irmão, às vezes, é muito mais difícil para uma pessoa do que perder qualquer outro membro da família. ‘Um irmão representa o passado, o presente e o futuro de uma pessoa’, diz ele.”
Agora nos resta acompanhar neste adolescente nas descobertas de sua vida e do irmão desaparecido. E ainda temos um fanático religioso que aparece narrando alguns capítulos, mas afinal, o que ele tem a ver com essa história toda?
O livro é leve e melancólico como está na moda, então confesso que não gostei da leitura. Cullen tem uma fixação por zumbis bem bizarra. Ele é muito deprimido e isso não me agradou, mas aposto que quem gosta do estilo irá apreciar a leitura.
Quando a nc lançou fiquei com muita vontade de ler , mas vi tantos falarem mal desse livro que tenho até medo de ler ..
[Responder]
Tenho esse livro , mas ainda não fiquei com interesse para ler , muitos não gostaram , muitas resenhas negativas . Mas quem sabe , futuramente .
[Responder]
Oiee ^^
A primeira coisa que me conquistou nesse livro foi a capa, que eu simplesmente amei ♥ Já li várias resenhas dele, e não poderia estar mais curiosa para lê-lo. Uma pena que você não tenha gostado :/
MilkMilks
http://shakedepalavras.blogspot.com.br
[Responder]
Oi Nessa, tudo bem?
Fiquei bem curiosa com o desaparecimento do irmão dele, achei essa história bem diferente. Eu não gostava de zumbis, mas recentemente, por causa da Dona Caroline, tenho apreciado bastante, mas depende, risos…
Vou pesquisar mais sobre o livro.
beijinhos.
cila-leitora voraz
http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/
[Responder]
Oi, Van!
Quando Tudo Volta é um livro que eu definitivamente não pretendo ler. Por que? A resposta é simples: não faz o meu tipo e eu acho que não vou gostar.
Beijão!
Natalia Leal
Páginas Encantadas
http://www.paginas-encantadas.blogspot.com
[Responder]
Sua resenha não falou muito do livro e do que achou, então não sei o que esperar, vou tentar ler outras para ter uma opinião.
http://apenas-um-vicio.blogspot.com.br/
[Responder]
Oi Van! Alguns tipos de livros viram modinha, mas como ainda li poucos assim, talvez aprecie a leitura por não estar saturada, já gêneros como o hot estou fugindo.
Bjos!!
Cida
Moonlight Books
[Responder]
Oi Vanessa, tudo bom?
Realmente os livros com temáticas melancólicas estão aparecendo aos montes por aí. Curto e não curto.
Esse livro chamou muito minha atenção no lançamento, mas agora não sei se iria gostar da história.
Beijos!
http://livrosyviagens.blogspot.com.br/
[Responder]
Diferente de você, eu gosto bastante desse estilo de leitura, li o livro super rápido e amei a leitura! Quando Tudo Volta, foi uma surpresa agradável.
Beijos, http://www.rayramii.com
[Responder]
foi um dos poucos lançamentos da editora que não me atrairam
a proposta não me cativou!
http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/
[Responder]
Acho que também não gostaria muito da história…
Bjs, Lu
http://resenhasdalu.blogspot.com.br/
[Responder]
Oi, Vanessa
Não estou no clima para ler livro melancólico, então acho que por enquanto não vou ler.
Acho a capa desse livro muito bonita.
[Responder]