Olá queridos,
Quem gosta de um romance água com açúcar?
Editora: Record
ISBN: 9788501068040
Ano: 2005
Páginas: 336
Tradutor: Alves Calado
Contra – Capa: Encontrar o ex-namorado é uma das ocasiões mais delicadas na vida de uma mulher. Ainda mais se o bofe estiver mais deslumbrante que o Brad Pitt em noite de Oscar e pilotando um BMW último tipo. Depois de fantasiar centenas de vezes a situação, com um desfecho sempre favorável para si mesma, Georgie Beauchamp não podia imaginar que a data fatídica coincidiria com um dia daqueles: cabelo errado, roupa velha e um trilho de cortina embaixo do braço. Nada adequado para esfregar a própria felicidade na cara do ex, um bon vivant que a largou por outra. Mais magra, alta e milionária.
Resenha:
Neste livro vamos conhecer Georgie, uma jovem que esta bem com o namorado David, mas sempre pensou no ex, sempre quis lhe mostrar como superou quando ela a deixou. Este reencontro acontece, mas não é bem como ela sempre planejou. Ela esta encharcada na chuva e Mike, o ex, está maravilhoso e sequinho dentro de um carro caro e moderno.
David é um namorado dedicado, romântico, fofo e bonito, mas o relacionamento dos dois esta um pouco sem graça, acomodado, sempre estão vendo filmes e comendo em casa e ela sente falta de sair e fazer algo juntos.
Georgie sempre quis ir para Roma, por causa de um dos filmes que assistiu, mas David nunca pode deixar o trabalho e tira uma folga. Cansada de ficar esperando por uma viagem que não chega e um pedido de casamento que esta longe de aparecer ela aceita o convite de Mike para um almoço casual.
Ela vai para provar o quanto esta melhor sem ele, mas as coisas não funcionam como ela esperava e logo ele a esta convidando a ir para Roma e David estará fora o final de semana inteiro a trabalho, sem pensar duas vezes ela aceita.
A partir dai as confusões só aumentam. Georgia é inocente de mais, comia e engraçada. Atrapalhada é seu nome do meio.
O livro é fofo, divertido e um típico chick-lit, me lembrou muito os livros da Sophie Kinsella. A leitura é leve, porém você quer dar uns tapas em Georgia por não ver algumas coisas tão obvias que até uma criança iria perceber.
Quem gosta de um romance fofo e engraçado, este é um ótimo livro.
Oi, Vanessa!
Não conhecia esse livro, romances leves assim me deixam com leve também, vou anotar a dica!
Beijos!
Borboletas de Papel | Fanpage
[Responder]
Olá, Vanessa.
Se lembrou os livros da Sophie, já quero ler. Eu adoro romances assim. E amei essa capa.
Blog Prefácio
[Responder]
Olá, Vanessa.
Parece ser um livro bem leve e divertido. Excelente para ler entre obras mais densas.
Ótima dica!
http://www.desbravadordemundos.com.br – Participe do top comentarista de agosto. Serão dois vencedores e um deles levará um vale compras!
[Responder]
Oi, Van!
Não sei se é o mesmo, mas eu vi um filme com esse título e amei!
Mesmo não sendo o mesmo, vou ler porque amo personagens atrapalhadas que nem eu.
Beijos
Balaio de Babados
[Responder]
Oi Van,
O título deste livro me lembrou um filme, lindo por sinal, uma comédia romantica hehe
Não sei se leria o livro no momento, mas gostei da proposta!
Beijos Mila
Daily of Books
[Responder]
Oi Nessa, sua linda, tudo bem?
Antes de mais nada, que capa mais fofa!!! E não acredito que ela foi com o ex!!!! Não aceito traição, não achei certo o que ela fez. E se você falou que ela não percebe coisas que até uma criança perceberia, desconfio desse ex dela, qual a intenção do convite? Acho que ele não gosta dela!!! Adoro chick-lit e percebi que não tenho lido muito desse gênero. Dica mais do que anotada. Sua resenha ficou ótima!!!
beijinhos.
cila.
http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/
[Responder]