Quando em Roma 6


Olá queridos,

Quem gosta de um romance água com açúcar?

quando_em_romaAutor: Gemma Townley

Editora: Record

ISBN: 9788501068040

Ano: 2005

Páginas: 336

Skoob

Tradutor: Alves Calado

Contra – Capa: Encontrar o ex-namorado é uma das ocasiões mais delicadas na vida de uma mulher. Ainda mais se o bofe estiver mais deslumbrante que o Brad Pitt em noite de Oscar e pilotando um BMW último tipo. Depois de fantasiar centenas de vezes a situação, com um desfecho sempre favorável para si mesma, Georgie Beauchamp não podia imaginar que a data fatídica coincidiria com um dia daqueles: cabelo errado, roupa velha e um trilho de cortina embaixo do braço. Nada adequado para esfregar a própria felicidade na cara do ex, um bon vivant que a largou por outra. Mais magra, alta e milionária.

Resenha:

 

Neste livro vamos conhecer Georgie, uma jovem que esta bem com o namorado David, mas sempre pensou no ex, sempre quis lhe mostrar como superou quando ela a deixou. Este reencontro acontece, mas não é bem como ela sempre planejou. Ela esta encharcada na chuva e Mike, o ex, está maravilhoso e sequinho dentro de um carro caro e moderno.

David é um namorado dedicado, romântico, fofo e bonito, mas o relacionamento dos dois esta um pouco sem graça, acomodado, sempre estão vendo filmes e comendo em casa e ela sente falta de sair e fazer algo juntos.

Georgie sempre quis ir para Roma, por causa de um dos filmes que assistiu, mas David nunca pode deixar o trabalho e tira uma folga. Cansada de ficar esperando por uma viagem que não chega e um pedido de casamento que esta longe de aparecer ela aceita o convite de Mike para um almoço casual.

Ela vai para provar o quanto esta melhor sem ele, mas as coisas não funcionam como ela esperava e logo ele a esta convidando a ir para Roma e David estará fora o final de semana inteiro a trabalho, sem pensar duas vezes ela aceita.

A partir dai as confusões só aumentam. Georgia é inocente de mais, comia e engraçada. Atrapalhada é seu nome do meio.

O livro é fofo, divertido e um típico chick-lit, me lembrou muito os livros da Sophie Kinsella. A leitura é leve, porém você quer dar uns tapas em Georgia por não ver algumas coisas tão obvias que até uma criança iria perceber.

Quem gosta de um romance fofo e engraçado, este é um ótimo livro.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

6 thoughts on “Quando em Roma