Qual seu número? 6


Olá queridos,

Hoje vou falar do livro “Qual seu número” que já virou filme e esta encantando a todos com a sua comédia sarcastica e as trapalhadas de Delilah e seus ex namorados.

Autor: Karyn Bosnak

Edição: 1

Editora: Novo Conceito

ISBN:9788563219893

Ano: 2011

Páginas: 414

Tradutor: Iva Panazzolo Júnior

Contra – Capa:  Delilah Darling tem quase 30 anos e já se relacionou com 19 rapazes. Sua vida sentimental não tem sido exatamente brilhante, pois todo cara que conhece parece fugir do relacionamento. Quando lê uma matéria no jornal em que a média de homens para uma mulher de 30 anos é de 10,5, fica desesperada e assustada por estar muito acima dela. Além de tudo, o artigo no jornal terminava falando que, se a mulher tivesse o número acima dessa média, seria impossível a pessoa certa. Na tentativa de não aumentar seu número e perder de vez a chance de se casar, Delilah sai à procura de seus antigos namorados e tenta reconquistá-los. Será que um deles estará disposto a esquecer o passado e começar uma linda história de amor? Qual Seu Número? revela os segredos de cada mulher e prova que, quando se trata de assuntos do coração, números são apenas uma fração de tempo.

Resenha: Delilah tem quase 30 anos e já teve vários namorados na vida, nenhum deles nem chegou perto de virar um relacionamento sério e duradouro, mas ela não se importa com isso, ou melhor, não se importava até ler uma pesquisa de uma revista onde diz que a média de mulheres de 30 anos é de 10,5 parceiros sexuais, mas isso é impossível certo?

Delilah começa a se preocupar com a sua vida quando tem a brilhante ideia de não aumentar seu número que já esta alto (19) para que não fique solteira para o resto da vida, e a única forma de fazer isso é ficando com os caras que ela já dormiu, ou  seja, Delilah começa a caçar seus ex namorados tentando achar uma forma de dar certo.

No meio dessa confusão toda pessoal, sua irmã vai se casar, sua mãe pensa que ela é lésbica, perdeu o emprego e seu vizinho é o maior gato. Como lidar com tudo isso ao mesmo tempo e não enlouquecer?

O livro é bem divertido, para quem não assistiu o filme, leia o livro primeior, ele é bem mais engraçado e divertido, quem já viu o filme, ele é bom, mas garanto que o livro é melhor.

E vocês? Já leram ou viram o filme? O que acharam?

Bjos


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

6 thoughts on “Qual seu número?