Puro Êxtase 8


Olá queridos,
Quem gosta de um romance hot e nacional?

puro_extaseAutor: Josy Stoque

Editora: Independente

ISBN: 9781495429330

Ano: 2014

Páginas:  270

Contra – Capa: “O vazio é uma nova oportunidade de se preencher” Como você se sentiria se seu relacionamento acabasse depois de dez anos? Sara Mello precisa recomeçar, recuperando o emprego como advogada e os sonhos perdidos. E como se não bastasse a mudança, a vida lhe faz mais uma surpresa através de um estranho em um bar, um convite irrecusável e uma noite inesquecível. Ela vai descobrir que é sexy, sentindo na pele o significado mais profundo do amor próprio. Abra sua mente, liberte suas fantasias mais ousadas e realize tudo o que tiver vontade. Saiba mais: http://www.josystoque.com.br/p/puro-extase.html

Resenha:

Neste livro iremos conhecer Sara, uma mulher de trinta anos que está saindo de um relacionamento, ou melhor, de um casamento fracassado após dez anos com Luis um homem que a única coisa que fazia por ela era jogá-la para baixo e desprezá-la, a justificativa dele e dela para isso é porque ela merecia, ou seja, hoje Sara é uma mulher desiludida com os homens, relacionamentos e sua autoestima praticamente não existe. Com ele ela começou a fumar para poder tirar sua frustração. Agora ela está de volta à casa dos pais, sem marido, desempregada e sem uma vida.

Depois de um mês em completa depressão e se lamentando da vida Sara finalmente resolve reagir, chega de lágrimas e lamentações, a ideia agora é se divertir. O que problema agora é com quem. Quando se é casado seus amigos também são casados e com filhos, então quando se está solteira fica difícil arrumar uma companhia para a balada. Decidida a se divertir a todo custo Sara resolve que se não tem amigas para ir junto, ela vai sozinha e pronto.

A primeira vez que sai sozinha Sara esta insegura, mas acaba conhecendo Márcio e logo quer ter algo mais com ele.

“Ele é um artista me ensinando a coreografia do desejo, sinto meu corpo vibrar de tesão.”

Não demora muito para Sara realmente conhecer o desejo sexual e definir novos limites. Márcio lhe mostra que ela pode ter tudo o que quiser e ser quem quiser. No carro dela eles acabam tendo uma noite bem agitada e ela faz coisas que nunca fez em dez anos de casada. Suas fantasias e desejos que nunca soube que tinham estavam se realizando e com um completo estranho.

“Esta noite é um marco em minha vida. Há uma marca não só na minha pele, mas também na minha alma. Ele despertou em mim uma sede que estou disposta a saciar incansavelmente.”

Depois de algum tempo Sara já está recuperada, emprego novo, salário legal e um desejo insaciável de conhecer mais seu corpo, embalada neste ritmo ela vai as compras, novas roupas e novo estilo, agora ela é uma mulher sexy que quer dar e receber prazer.

Sara não quer compromissos e investi nisso a todo custo, cada balada um homem, cada homem um novo jeito de ter prazer, novas descobertas e coisas novas. Cada semana algo novo para apimentar sua vida.

“Sou toda sentidos, pele e êxtase. Puro êxtase…”

O livro claro, não é indicado para menores de idade, pois é repleto de cenas de sexo, aliás, umas bem ousadas. Diferente dos livros que estamos acostumados a autora tenta manter uma história por trás disso e não repetir acontecimentos e experiências para Sara.

Um livro para se ler dentro de casa, mas sem nenhum pudor.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

8 thoughts on “Puro Êxtase

  • Tamires Fernanda

    A Josy está de parabéns, eu amei a capa desse livro e do segundo também, ele já esta na minha lista de desejados, e essa resenha me deixou tão curiosa pra saber com quem ela vai resolver ficar já que ela ficou tão sexy…

    Abçs 🙂

    [Responder]

  • Josy Stoque

    Atrasada, mas cheguei!!! Poxa vida, adorei sua resenha, flor! Obrigada!!! Aprender a se amar antes de estar pronta para amar outros é a maior mensagem do livro. E a exploração sexual vem diante desta jornada de autoconhecimento. Eu definitivamente não escrevo clichês kkkkkkkkkkkkkk Beijos

    [Responder]

  • Fernanda Poli de Vasconcellos

    Oi, Flor! Tudo bom?
    Adorei já a capa do livro e combinou bastante com o título, adoro quando ambos casam. Nossa, começamos com drama total, não é? Coitada dela, sofrer desse jeito no casamento, separar, voltar para a casa dos pais, e ainda fumar?! Essa mulher precisa urgente de alguém pra subir essa autoestima!
    Finalmente ela resolveu lutar com unhas e dentes! Sabia que sua saída ia dar em algo e olha ai, temos um homem e a chama reacendeu dentro dela! Estou aqui na torcida. Adorei ler que ela finalmente conhece novas sensações e limites, aposto que ela chegou até a ficar assustada com isso! Adorei a resenha e com certeza toda a exploração entre esses dois, com certeza vou atrás do livro, obrigada pela dica!

    [Responder]