Publique seu livro 6


Publique seu livro

Nesta categoria você encontrará dicas para a criação, registro e publicação do seu livro.

Para cada post um assunto diferente que irá te ajudar.

Os temas que serão abordados:

Caso queiram algum tema que não esta na lista deixe seu comentário com o assunto que iremos analisar e se possível ele também será publicado.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

6 thoughts on “Publique seu livro

  • Epaminondas José dos Santos

    Eu sou um escritor nordestino, gosto de escrever cordel tenho vários cordéis resolvi agora registrar meus cordéis. Quero perguntar a você Vanessa: seus livros são bem vendidos? teria como você me dá algum apoio, se puder é claro! Pretendo pulicar um dos meus cordéis em alguma editora, o que você me diz; poderia me oferecer alguma ajuda. Um abraço até mais. Epaminondas José dos Santos.
    FacebooK: Epaminondas Barbosa

    [Responder]

    Vanessa Sueroz Reply:

    Epaminondas, depende de o que você considera bem vendidos ou não, para mim e para o tempo que gasto com marketing, são. Infelizmente meus livros são independentes, então não tenho como te indicar uma editora.

    [Responder]

  • Marina

    Adorei essa série… muito interessante. Esses dias estava lendo na intenet que também podemos usar o “Agente literário” para ajudar na publicação.

    Você sabe alguma coisa sobre isso?

    [Responder]

    Vanessa Sueroz Reply:

    Ótima idéia Marina, vou colocar esse tópico 😀

    Obrigada pela sugestão 😀

    [Responder]