Profundamente Sua 12


Olá queridos,
Quem aí esta curtindo a série Crossfire? Já temos a resenha do primeiro livro Toda Sua aqui no blog.

Profundamente_SuaAutor:  Sylvia Day

Editora: Paralela

ISBN: 9788565530194

Ano: 2012

Páginas: 250

Tradutor: Alexandre Boide

Contra – Capa: Gideon Cross. Ele é tão bonito e perfeito do lado de fora quanto é danificado e atormentado no interior. Ele era uma chama brilhante e ardente que me chamuscou com o mais escuro dos prazeres. Eu não poderia ficar longe. Eu não queria. Ele era o meu vício… meu desejo… todo meu. Meu passado foi tão violento quanto o dele, e eu estava tão machucada. Nós nunca iríamos ser normais. Era muito difícil, muito doloroso… exceto quando era perfeito. Aqueles momentos em que a voragem do amor desesperado eram a loucura mais requintada. Fomos completamente subjugados pela nossa necessidade. E a nossa paixão nos levaria além dos nossos limites para a mais doce borda da mais nítida obsessão.

Resenha:

Neste segundo livro da série Crossfire iremos conhecer mais sobre Eva e Gideon e sua história de amor e sexo.

Neste livro ao contrário do outro o ponto forte não foram as cenas de amor e sim a evolução dos personagens e informações sobre o passado dos dois para que possamos entende-los um pouco mais,

O livro ainda gira em torno do casal e claro, ainda tem muitas cenas picantes/hots, porém ele tem toda uma história cheia de ciúmes, drama, romance e muitas brigas. Eva está mais decidida, tem mais atitude e está mais corajosa, mas Gideon por outro lado ainda é o mesmo possessivo e ciumento de sempre. Eva quer a todo custo descobrir o que atormenta o passado de seu amor e fará o possível para descobrir, isso enquanto Gideon luta para manter Eva segura.

Acho lindo o amor dos dois, principalmente o amor incondicional de Gideon por Eva. Neste livro ele está ainda mais inconsequente e inteligente do que nunca, principalmente quando o passado de Eva começa a perturba-la ainda mais.

Ao longo do livro Gideon vai ficando estranho, mas para quem entende nas entrelinhas já sabe o que vai acontecer.

O livro ainda possui muitas palavras degradantes e termos impróprios, mas a história compensa.

Adorei e acho que a série não precisaria de mais um livro.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

12 thoughts on “Profundamente Sua