Príncipe Mecânico 11


Olá queridos,
Quem ai curte a série ‘As peças Infernais’? Aqui no blog já temos a resenha do primeiro livro e hoje vamos falar sobre o segundo:

principe_mecanicoAutor: Cassandra Clare

Edição: 1

Editora: Galera Record

ISBN:  9789896571399

Ano: 2013

Páginas: 406

Tradutor: Rita Sussekind

Contra – Capa: Tessa Gray não está sonhando. Nada do que aconteceu desde que saiu de Nova York para Londres — ser sequestrada pelas Irmãs Sombrias, perseguida por um exército mecânico, ser traída pelo próprio irmão e se apaixonar pela pessoa errada — foi fruto de sua imaginação. Mas talvez Tessa Gray, como ela mesma se reconhece, nem sequer exista. O Magistrado garante que ela não passa de uma invenção. Para entender o próprio passado e ter alguma chance de projetar seu futuro, primeiro Tessa precisa entender quem criou Axel Mortmain, também conhecido como Príncipe Mecânico.

Resumo: 

Neste segundo livro da série temos muitos mistérios revelados, como por exemplo a explicação de porquê Will é como é, muitas revelações que não nos deixam nos separar do livro.

Tessa começa a exercer mais o seu poder e começa a descobrir um pouco sobre ela mesma e seu poder, o que nos deixa ainda mais curiosos.

Mas claro que o livro ainda tem muita história por vir. O instituto ainda está com problemas como sempre, mas agora ele depende de todos os nossos queridos personagens para sobreviver. Aqui os personagens da série Peças infernais e Instrumentos mortais o que deixa o livro ainda melhor.

Todos estão correndo contra o tempo para descobrir mais sobre o príncipe mecânico, antes que Charlotte perca o instituto.

O triangulo amoroso entre Jem, Will e Tessa se intensifica, principalmente no final quando a autora acaba com nossos pobres corações.

Livro mega recomendado para quem curte a série.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

11 thoughts on “Príncipe Mecânico