Primeiras Impressões 13


Olá queridos,

Hoje vim com as primeiras impressões dos livros “Ácido  Doce” e “Brilho do Sol” ambos da nossa parceira Xeque Mate.

Autor: Raphael Miguel

Editora: Xeque Mate

ISBN: 9788593344022

Ano: 2017

Páginas: 256

Skoob – Pré Venda

Contra – Capa: Apesar de desolado com a partida de sua amada amiga Lívia G. para tentar realizar o sonho de se tornar uma modelo internacional na França, Alejandro Vidal Braga seguiu em frente e tornou-se um rapaz ambicioso, totalmente movido pela ganância, embora dono de uma personalidade dúbia que o deixa em xeque. Mas, o retorno de assuntos do passado promete fazer com que Alejandro tenha que adotar novas posturas de atitude e comportamento ao ponto de tornar-se irreconhecível aos olhos dos próprios pais em busca de aceitação e identidade própria.

Primeiras Impressões: O começo do livro conta um pouco sobre cada personagem, o que deu uma ideia geral do livro. Gostei bastante da premissa, mas ele me lembrou muito 50 tons de cinza, o que eu não curti tanto assim.

Logo no começo somos apresentado a dois personagens que tem um amor infantil no começo da vida, mas o tempo passou e logo temos cenas picantes por todos os lados. O livro é daquele que instiga a leitura desde o começo.

 

Autor: Roseli Magro

Editora: Xeque Mate

ISBN: 9788593344008

Ano: 2016

Páginas: 159

Skoob

Contra – Capa: Brilho do Sol é o nome de uma cidadezinha nordestina onde acontece a história de João, um menino de oito anos, que mudou a história do sertão de tal forma que nunca mais esse lugar voltará a ser o mesmo. No livro, a fome existe, é fato, e ela dói.
Mas é fato também que o amor existe e ele é a estrutura para a felicidade. O amor ou a falta dele se materializam no bem contra o mal, uma constante luta durante toda a narrativa. Qual vencerá?

Primeiras Impressões: A história conta um pouco sobre o sertão nordestino. Nele vamos conhecer João e seu família. Pelo tema ser tão próximo de nós e de nosso querido pais acabei me interessando muito pelo livro desde o começo. Ele nos instiga a ler desde a primeira linha, sem contar esta capa linda.

E para não perder a oportunidade, temos novidades na editora com o lançamento do livro “APENAS VIVA SEM MIM”

Autor: Maria Eduarda Duarte

Editora: Xeque Mate

Ano: 2017

Sinopse: “Minha mãe costumava dizer que a dor sentida nunca poderia ser escrita. Eu nunca concordei com essa frase, até o dia que perdi o nós.” O jovem casal Andrew e Maryui eram perfeitos, aos olhos de todos. Tinham uma ligação esplêndida, ambos faziam tudo um para o outro. Mas, acidentes acontecem. E são capazes de transformar o mundo, ou pelo menos, o mundo específico de alguém. Quando tudo é alterado em uma noite simplória de sábado, as chamas consomem o amor existente restando só culpa, medo e desconfiança entre o que é visto e o que é a verdade absoluta. Cabe a Andrew, então, recuperar-se das queimaduras e encontrar a realidade em seus sentimentos pela esposa, mas ele acaba adentrando no mundo obscuro de Maryui – e isso pode o levar à ruína.

Bio da Autora: Maria Eduarda Duarte tem 16 anos de idade, é estudante, e mora com a família no Ceará. A jovem é apaixonada por livros e pela escrita desde pequena. Lançar um livro é um sonho de infância que está sendo realizado. Seu primeiro livro se chama “Apenas Viva Sem Mim” e será publicado pela Editora Xeque-Matte em 2017.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

13 thoughts on “Primeiras Impressões