Predestinadas 2


Olá queridos,

Quem esta acompanhando a série As Crônicas das Irmãs Bruxas? No blog já conhecemos o primeiro livro Enfeitiçadas e o segundo livro Amaldiçoadas e hoje iremos conhecer o terceiro e ultimo livro:

predestinadasAutor: Jessica Spotswood

Editora: Arqueiro

ISBN: 9788580413977

Ano: 2015

Páginas:  288

Tradutor:  Ana Ban

Contra – Capa: Cate Cahill acabou de ser apagada da memória de Finn, o grande amor de sua vida. A responsável por essa traição foi Maura, uma de suas irmãs, e Cate está certa de que nunca vai conseguir perdoá-la. Enquanto isso, Tess, a caçula, está às voltas com visões cada vez mais assustadoras.Como se não bastasse, a Nova Inglaterra vem sendo tomada por uma febre mortal sem precedentes. Preocupada, Cate quer ajudar a todos, mas é impossível fazer isso sem revelar seus poderes e, assim, aumentar a fúria dos Irmãos da Fraternidade, os implacáveis caçadores de bruxas.Em meio a desavenças com suas aliadas em potencial, Cate terá que se desdobrar para conseguir prestar o auxílio que deseja, proteger Tess e Finn e lutar por uma nova ordem que permita que as bruxas sejam representadas no governo de sua cidade e não precisem mais se esconder.Predestinadas é o desfecho de uma saga permeada de delicadeza, cores, magia e fortes emoções. As irmãs Cahill terão que enfrentar os maiores desafios de sua vida, e o amor que sentem uma pela outra será fundamental nessa jornada.

Resenha:

Assim que terminei o livro anterior tive que correr para ler este livro. O segundo livro da série termina de um jeito que você quer matar alguns personagens e a autora.

Neste livro a guerra esta em seu ápice. As bruxas estão ameaçadas, o oráculo foi descoberto e a profecia esta prestes a se cumprir. As irmãs estão com os nervos a flor da pele principalmente depois do que Maura fez. Cate não tem mais motivo para viver a não ser proteger Tess. Elas estão desunidas e Maura esta fora de si por poder e Cate esta tentando manter a própria irmã dentro das rédeas.

“Nunca achei que haveria algo em mim, algo pequeno, obscuro e vergonhoso, que ficaria contente em ferir minha própria irmã”

Agora Inez controla a Irmandade e ela quer uma guerra, mesmo que isso custe vidas inocentes. Para piorar as coisas uma febre misteriosa e fatal se alastra pelo povoado, uma revolução esta a caminho e os resistentes querem lutar contra os Irmãos. Muita coisa? Sim, mas de um jeito fantástico.

O livro tem ação, aventuras e mistérios do inicio ao fim. Um livro daqueles de tirar o folego e que você vai querer passar a noite em claro lendo. Algumas coisas foram um pouco obvias, como o romance de Cate e Finn, mas algumas foram totalmente fora da curva.

Por ser uma guerra teremos sim algumas mortes, algumas tristes, outras nem tanto, mas também teremos finais felizes. Um livro de magia incrível.

Recomendo para quem gosta de livros de bruxas, traições, romance e muito mistério.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

2 thoughts on “Predestinadas