Possuída 9


Olá queridos,
Quem aí gosta de histórias de anjos e demônios?

possuidaAutor: Vanessa Bosso

Editora: Dracaena

ISBN: 9788564469754

Ano: 2012

Páginas:  456

Contra – Capa: Lucifer possui um plano muito bem engendrado. Um ser das trevas ultrapassa os limites do tempo-espaço e rasga o véu da realidade mundana.Um corpo humano é roubado e servirá perfeitamente para os planos do submundo. Para piorar a situação, um anjo guardião é sequestrado. Entre sussurros, arrepios e mensagens do além, Alicia se vê numa intrincada rede que envolve céu, inferno e o apocalipse. O que Alicia, uma garota de dezessete anos, tem a ver com tudo isso? Será que Lucifer conseguirá atingir o seu intento? Com uma narrativa empolgante, Possuída vai prender você do início ao fim. Mergulhe de cabeça nesse romance sobrenatural que levará você aos céus… ou ao inferno.

Resenha:

Neste livro iremos conhece Alicia, uma garoto normal que é órfã e vive com seu irmão. Alicia tem uma vida bem comum, pelo menos é o que ela pensa, até que coisas estranhas começam a lhe acontecer, coisas como alucinações, vozes estranhas… Até mesmo uma vidente prevendo o futuro.

Enquanto tudo isso acontece também conhecemos Lucian, um demônio rouba um corpo humano para que possa estar perto de Alice e conseguir um segredo que somente ela tem acesso, e somente terá acesso no seu próximo aniversário que está bem próximo.

Alicia e lutadora em uma academia junto com seu irmão e Lucian usa isso para se aproximar. Tentando impedir que Lucian tome o controle de Alicia, Gael seu anjo da guarda tenta entrar em ação e avisá-la do perigo de todas as formas possíveis.

E agora quem vencerá? O céu ou o inferno? O que acontecerá com Alicia, Gael e Lucian? Que segredos Alicia esconde que nem ela sabe o que é?

O livro é bem diferente do que eu esperava. A história flui bem, me encantei por Lucian e Gael, mais por Lucian confesso, mas achei que o desfecho da história ocorre muito rápido, quando chegamos ao clímax do livro tudo vira uma muvuca e temos informações para todos os lados.

Gostei bastante do livro e do final, mas achei que a Vanessa poderia ter ido com mais calma no final e nos dado um pouco mais de páginas para devorar rs.

Gosto muito da autora quando conversamos sobre a nossa profissão e aos poucos estou conhecendo seu trabalho e gostando. Acho que vale a pena conhecerem também.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

9 thoughts on “Possuída