Poseidon 14


Olá queridos,
Quem aí gosta de uma fantasia? Vamos conhecer a série ‘Of Poseidon’

PoseidonAutor:  Anna Banks

Editora: Novo Conceito

ISBN: 9788581633152

Ano: 2014

Páginas: 288

Tradutor: Carolina Caires Coelho

Contra – Capa: Além da beleza fora do comum, com seu cabelo quase branco e seus olhos cor de violeta, Emma chama a atenção por ser um pouco desajeitada. Ela não se sente muito à vontade em lugar nenhum… e não sabe que sua misteriosa origem é a fonte dessa sensação. Galen, príncipe dos Syrenas, vasculha a terra procurando uma garota especial, capaz de se comunicar com os peixes — e que poderá salvar seu reino. Quando ele se encontra com Emma, a conexão é imediata: embora não saiba, Emma parece ter o dom que Galen procura. Mas, então, por que ela não conseguiu salvar sua melhor amiga do ataque do tubarão? Cabe ao príncipe convencer a teimosa Emma a enfrentar sua real natureza e aceitar o desafio. E nada pode impedi-lo de alcançar seu objetivo.

Resenha:

Neste livro iremos conhecer Emma, uma garota bem diferente, com uma beleza exótica que chama bastante atenção por onde passa. Emma está em um momento difícil onde perde sua amiga-irmã Clhoe de forma bem trágica, neste mesmo dia ela conhece Galen, um rapaz bem estranho e lindo que começa a aparecer em todos os cantos.

Galen tenta a todo custo entrar na vida de Emma e descobrir os mistérios da menina, mas isso sem que ele revele os seus mistérios, afinal, Emma é muito parecida com seu povo, mas ao mesmo tempo é totalmente diferente deles, sem contar que ela não sabe quem ele é, o que já é bem estranho.

O livro traz o novo mundo das Syrenas que está começando a ser investido no mundo da literatura. Desta vez temos um príncipe que é embaixador e que adora humanos, uma princesa bem estranha e que odeia os humanos e Emma, uma garota bem diferente que ninguém sabe onde se encaixa.

O livro tem uma leitura bem rápida, e um mistério bem divertido que vamos descobrindo ao longo do livro. Galen é estranhamente encantador e Emma é muito decidida. E sim, claro que eles se apaixonam, e sim, surgem muitos obstáculos.

O livro tem muitas partes engraçadas com a irmã de Galen e seu namorado/marido/amigo/pessoa mais odiada do reino dos mares. Mas o romance fica por conta do casal principal mesmo.

Um livro bem diferente e divertido de se ler, mas têm continuação e ainda não foi lançada no Brasil.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

14 thoughts on “Poseidon