Poção do Amor 8


Olá queridos,

Quem gosta de romance com uma pitada de magia? Eu adoro, ainda mais nacional!

pocao_do_amorAutor: Vanessa Bosso

Editora: Independente

ISBN:

Ano: 2013

Páginas: 124

Contra – Capa: Amy é uma bruxa, mas após a morte de sua avó e mentora, resolve ser apenas uma garota comum. Mas o destino é sábio e tem outros planos para ela. Fox, seu melhor amigo e o grande amor de sua vida, começa um namoro irritante com Beatrice, a menina mais chata, entojada e esnobe da cidade. Amy não se conforma com esse namoro repentino e acaba descobrindo que Beatrice roubou a fórmula da Poção do Amor do grimório de sua falecida avó. Ah, que biscate essa garota! Agora Amy precisa colocar a bruxa interior para fora e rodar a baiana… quer dizer, a varinha. Será que conseguirá salvar Fox dessa tremenda roubada?

Resenha:

Neste livro iremos conhecer Amanda, uma adolescente de dezoito anos, filha de uma escritora de livros eróticos e do dono de um cemitério vertical, seu avó é um inventor e sua avô uma bruxa poderosa, ou seja, uma família muito atrapalha e confusa.

Amanda herdou os poderes de sua avô, mas deste que ela faleceu a menina deixou tudo de lado e não quer mais saber de magia, mas sua tia Luah não desiste e tenta trazê-la para este mundo com aulas de poções e feitiços.

As coisas estavam ótimas até que seu melhor amigo e paixão secreta, Fox, começa a namorar sua rival Beatrice.

“Minha avó vivia dizendo que o amor é o maior dos feitiços já concebidos. Que esse sentimento tem o poder de acabar com qualquer mal que se abata sobre as pessoas. Amor é magia e todos nós possuímos essa força.”

Se fosse só o namoro ela até que conseguiria superar, mas Foz esta muito estranho, não quer mais falar com ninguém, um namoro repentino que muda a vida dele e ele nem parece perceber.

Tudo começa a fazer sentido quando Laris – sua melhor amiga – e Amanda encontram uma página do livro da sua avô arrancada.

“Se nada tivesse ocorrido, acredito que você teria passado por essa existência de forma ordinária, sem se preocupar em desenvolver suas capacidades natas. Pense mesa caos como uma dádiva, uma chance de amadurecimento.”

Laris é uma amiga muito medrosa, mas que esta presente em todas as horas. Fox é um lindo e fofo romântico, mas que esta enfeitiçado e que faz de tudo para afastar nossa apaixonada Amanda.

Um romance bem leve, divertido e com muita confusão. Um pouco previsível, mas que não deixa de ser muito bom. De todos os livros da autora que li, este foi o que mais me encantou. Terminei a leitura doida para iniciar outro do mesmo estilo, e claro, uma leitura muita curta para o meu gosto.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

8 thoughts on “Poção do Amor