Perto de você 11


Olá queridos,
Quem aí está gostando da série Os Sullivans? Já estamos no livro 7 e no blog temos as demais resenhas: Não posso me apaixonar, Só tenho olhos para você, Se você fosse minha.

perto_de_vcAutor:  Bella Andre

Editora: Novo Conceito

ISBN: 9788581632070

Ano: 2014

Páginas: 352

Tradutor: Mariângela Vidal Sampaio Fernandes

Contra – Capa:  A estrela de cinema Smith Sullivan não pode permitir nenhuma distração. Ele está apostando sua reputação inteira em seu novo filme… mas ele não pode parar de pensar em Valentina Landon e o fogo ardente que ele vê logo abaixo da superfície. Valentina não é avessa ao prazer sensual, ou mesmo com a ideia de encontrar o amor verdadeiro, mas, como um gerente de negócios de Hollywood, ela assistiu a muitas mulheres inteligentes cair para atores… só para ser rasgado quando o conto de fadas chega ao seu fim inevitável. Mas quando semanas intensas juntos no set transformam sua atração aquecida em brasa chamas da paixão, Smith sabe que ele tem que encontrar uma maneira de convencer Valentina a deixá-lo ficar um pouco mais perto. Perto o suficiente para completamente roubar seu coração… do jeito que ela roubou o seu desde o início.

Resenha:

Nada como comemorar o dia dos namorados com um livro com romance e sexo. Neste livro da série ‘Os sulivans’ iremos conhecer o irmão Smith mais de perto. O astro do cinema dessa vez está encrencado e todo por causa do uma garota.

Como já é conhecido na série a mocinha da vez Valentina tem uma aversão ao Smith porque sabe da fama dele com as mulheres e não quer ser uma a mais da sua cama. Valentina é produtora de um filme que Smith está participando juntamente com a irmã mais nova de Valentina. Além de tudo já ser complicado ela tem certeza que Smith investirá suas fichas na sua irmã e quer protege-la dele a todo custo.

O livro mostra o lado humano de um astro do cinema, dos atores e diretores no mundo de Hollywood. Valentina é decidida, porém totalmente insegura e Smith é controlado, mas não vai conseguir ficar muito tempo longe da moça.

Como nos outros livros, neste também temos um romance gostoso de curtir, uma conquista, uma trama e claro, sexo ardente entre o casal. Apesar de já ser o sétimo livro da série, a mesma não é maçante, aliás, ter o desfecho dos outros personagens dos outros livros as vezes torna tudo ainda mais divertido.

O livro segue o mesmo roteiro dos demais, então não espere surpresas, já se tornou tudo bem previsível, porém ainda vale a pena ler, pois a leitura continua gostosa e fluindo muito bem.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

11 thoughts on “Perto de você