Perdendo-me 9


Olá queridos,

Quem gosta de NY? Vamos conhecer o primeiro livro da série Losing it.

Perdendo-meAutor: Cora Comark

Editora: Novo Conceito

ISBN: 9788581635279

Ano: 2014

Páginas: 288

Tradutor: Ana Death Duarte

Contra – Capa: VIRGINDADE. Bliss Edwards vai se formar na faculdade e ainda tem a sua. Chateada por ser a única virgem da turma, ela decide que o único jeito de lidar com o problema é perdê-lo da maneira mais rápida e simples possível com uma noite de sexo casual.

Tudo se complica quando, usando a mais esfarrapada das desculpas, ela abandona um cara charmosíssimo em sua própria cama. Como se isso não fosse suficientemente embaraçoso, Bliss chega à faculdade para a primeira aula do último semestre e… adivinhe quem ela encontra?

Resenha:

Neste livro iremos conhecer Bliss, uma jovem que esta com seus vinte e dois anos, está na faculdade, mas uma coisa ela ainda não fez: perder a virgindade. Ela está procurando um cara certo, e seus problemas com a ala masculina só dificultam ainda mais as coisas, mas sua melhor amiga Kelsey está disposta a ajudar Bliss a encontrar alguém para perder logo isso e deixar essa besteira para lá.

Elas vão para um bar a fim de arruma companhia, e pela primeira vez Bliss vê alguém que lhe agrada, Garrick, um rapaz solitário que está lendo Shakespeare, e ela como toda boa estudante de teatro fica interessada. Não precisaram de muita conversa para Bliss descobrir que ele era o cara certo, e assim eles vão para o apartamento dela, mas nem tudo sai como planejado, Bliss perde a coragem depois de alguns amassos e sai de lá correndo.

No dia seguinte as coisas só pioram, ainda arrasada por ter deixado um gato daqueles nu em sua cama, Kelsey acha que ela perdeu a virgindade e ela não conta a verdade para a amiga, e pior do que isso, ao chegar na faculdade ela descobre que Garrick e seu novo professor Sr. Taylor são a mesma pessoa.

Mesmo combinando que iriam fingir que nada aconteceu, sempre que se encontram faíscas são jogadas no ar, falta de ar é inevitável, e claro, sempre a pagação de mico.

Confesso que peguei o livro sem muito interesse, achei que seria um livro hot sem muita história, mas não consegui largar o livro até terminar. A história é envolvente e Garrick é um amor, sem contar que Bliss consegue nos deixar curiosos e revoltados rs.

Claro que Bliss é um personagem cliché, a garota insegura e que não percebe alguém apaixonado por ela, o que dificulta bastante as coisas, mas por outro lado temos outros personagens bem legais na trama. A história é bem cliché também, e bem previsível, mas é tão fofa que me conquistou.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

9 thoughts on “Perdendo-me