Pegasus e Os Novos Olímpicos 5


Olá queridos,

Quem está acompanhando a série Olimpo em Guerra? Já falamos dos dois primeiros livros da série: Pegasus e o Fogo do Olimpo e Pegasus e a Batalha pelo Olimpo, e hoje vamos conhecer o terceiro livro:

Pegasus_e_Os_Novos_OlimpicosAutor: Kate O’Hearn

Editora: LeYa

ISBN: 9788580447415

Ano: 2013

Páginas:  286

Tradutor: Marcia Blasques

Contra – Capa: Quando chegam ao Olimpo relatos de um sósia de Pegasus visto na Terra, suspeitas são despertadas. Emily e Pegasus precisam voltar para o mundo dela, onde descobrem uma conspiração sinistra que colocará olímpicos contra humanos, em uma guerra que envolve amigos e inimigos em cada lado. Com o destino dos dois mundos em suas mãos, Emily precisa fazer uma escolha impossível, ou então tudo o que conhece e ama será destruído.

Resenha:

Neste terceiro livro o Olimpo está em paz, a guerra acabou e agora eles são amigos dos Nirads, ou seja, tudo está as mil maravilhas por lá, tudo estava perfeito para Emily até que uma noticia devastadora chega da Terra para tumultuar tudo.

Em um jornal os Olimpianos descobrem Aviso de Tornado, um cavalo muito semelhante a Pegasus, apenas com a cor diferente, uma velocidade incrível e cicatrizes suspeitas, pronto, tudo que Emily precisava para pensar que a UCP está por trás dessa bagunça.

Emily junta alguns Olimpianos para investigar o que está acontecendo, mas eles temem a fúria de Jupiter que pode destruir da Terra se suspeitar que os humanos fizeram algo com Pegasus.

Temos novos Olimpianos em ação, muita coisa cômica, personagens bem descritos, aventuras inesperadas e muito sofrimento para Emily e Paelen.

Como Emily irá salvar a Terra e deter a UCP? A quem os Olimpianos serão leais?

Uma historia cheia de altos e baixos, onde a mitologia se mistura com o mundo moderno. Neste livro até mesmo temos um romance leve e divertido que antes não tínhamos.

Para a alegria geral teremos mais um livro da série, então agora é esperar e correr para comprar um exemplar.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

5 thoughts on “Pegasus e Os Novos Olímpicos