Parceria: Leila Krüger – Reencontro 4


Olá queridos leitores,

Hoje com grande alegria que venho anunciar a nossa nova parceria com a autora do livro Reencontro – Leila Kruger foi muito simpática quando nos contatou e queremos que todos conheçam o livro e a autora. E aproveitem para ler o primeiro capítulo do livro antes que a resenha apareça aqui no blog.

Dados do Livro:

Autor:  Leila Kruger

Edição:  1

Editora:  Novo Século

ISBN: 9788576795339

Ano:2011

Páginas: 496

Contra – Capa: “Está bem no fundo. Não se pode alcançar… aos poucos,vai roubando o ar.” Ana Luiza vai perdendo seu fôlego: o fim de (mais) um grande amor, um pai distante, uma mãe fútil, uma amizade complexa e “pessoas que sempre vão embora”. Com suas músicas de rock, seus livros e seus cigarros, Ana Luiza vê sua vida desmoronar.

“O amor é uma ferida”, ela sentencia. Procurando sobreviver e encontrar seu rumo, a “garota de olhar longínquo” tem um encontro inesperado com um alguém aparentemente muito diferente dela: os “olhos imensos”, que tudo veem…

Presa em seu próprio mundo e rendida ao álcool e às drogas, Ana Luiza tenta fugir de tudo. Principalmente do temido amor, que tanto a feriu… Ao mesmo tempo a garota procura entender as mudanças inesperadas e os “sonhos que nunca vão acontecer”…  Como encontrar, ou reencontrar o próprio destino? Até onde o amor pode ir, até quando pode esperar? O que há além das baladas de rock e dos poemas românticos?  Poderá o amor salvar alguém de sua própria escuridão?

Onde Comprar: Saraiva – Walmart Extra Ponto Frio –  Casas Bahia

Link: Leia o primeiro capítulo – Skoob

Dados da Autora:

Nome: Leila Kruger

Data de Nascimento: não localizada

Nacionalidade: Brasileira

Ocupação: Escritora

Gêneros literários: Poesia, contos, romance

Página Oficial:  http://leilakruger.blogspot.com

Bibliografia: Nasci em IjuÍ, noroeste do Rio Grande do Sul, no começo dos anos 1980. Levei um tapa nas costas e chorei, como todo mundo, e a partir daí descobri que precisaria sobreviver nesse lugar estranho e imenso chamado vida. Logo a arte me estendeu a mão: o desenho, a literatura, a música e o cinema se tornariam partes inevitáveis de mim. Em especial a literatura, através de minhas leituras e escritos intermináveis. Tem o hábito de ler o céu, de ouvir a chuva e o vento. Já paraste para ouvi-los? Para senti-los? Existem palavras invisíveis que são sentidas dentro de nás… Existem também as palavras do olhar, as mais secretas e puras.

Redes Sociais: Skoob Facebook Blog YouTube Twitter

Obras:


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

4 thoughts on “Parceria: Leila Krüger – Reencontro