Para Todos os Garotos que Já Amei 3


Olá queridos,

Quem gosta de um romance fofo e divertido?

para_todos_os_garotos_que_ja_ameiAutor: Jenny Han

Editora: Intrínseca

ISBN: 9788580577266

Ano: 2015

Páginas: 320

Tradutor: ?

Skoob

Contra – Capa: Lara Jean guarda suas cartas de amor em uma caixa azul-petróleo que ganhou da mãe. Não são cartas que ela recebeu de alguém, mas que ela mesma escreveu. Uma para cada garoto que amou — cinco ao todo. São cartas sinceras, sem joguinhos nem fingimentos, repletas de coisas que Lara Jean não diria a ninguém, confissões de seus sentimentos mais profundos.
Até que um dia essas cartas secretas são misteriosamente enviadas aos destinatários, e de uma hora para outra a vida amorosa de Lara Jean sai do papel e se transforma em algo que ela não pode mais controlar.

Resenha:

Neste livro vamos conhecer Lara Jean, uma filha do meio e que tem um ótimo relacionamento com a suas irmãs. Sua mãe faleceu há alguns anos e Margot a irmã mais velha acabou tomando conta da casa e do pai.

Agora sua irmã esta indo para a faculdade e irá morar longe e Lara não sabe o que fazer. Depois de tentar superar a mudança da irmã e reorganizar a vida Lara esta tentando se reconstruir quando cartas que ela escreveu há anos para os meninos que ela gostava vão parar nas mãos dos destinatários misteriosamente ela tem que arcar com meninos querendo saber sobre a carta e seus sentimentos.

Tudo já estava ruim o bastante até que o ex namorado da sua irmã, Josh, recebe uma das cartas e Lara descobre que apesar de tudo ainda gosta dele. Desesperada para se livrar dele e Margot não descobrir a confusão, muito menos que ela gostava de seu namorado ela arma um namoro falso com um menino popular da escola que quer fazer ciúme para a ex.

O show está armado e agora Lara tem que cuidar de uma casa e de seus sentimentos.

Confesso que li o livro sem muitas expectativas, não parecia ser meu tipo de leitura, mas me surpreendi positivamente. A leitura fui muito rápido e Lara é a típica personagem atrapalhada e ingênua que se apaixona sem perceber.

O romance é fofo e os personagens bem construídos. Adorei!


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

3 thoughts on “Para Todos os Garotos que Já Amei