Para Sir Phillip, Com Amor 2


Olá queridos,

Quem esta acompanhando a série Os Bridgertons? Já temos algumas resenhas aqui no blog:  Um perfeito CavalheiroO visconde que me amava e Os Segredos de Colin Bridgertons, agora vamos ao quinto livro:

para_sir_phillip_com_amorAutor: Julia Quinn

Editora: Arqueiro

ISBN: 9788580413625

Ano: 2015

Páginas: 276

Skoob

Tradutor: Cássia Zanon

Contra – Capa: Eloise Bridgerton é uma jovem simpática e extrovertida, cuja forma preferida de comunicação sempre foram as cartas, nas quais sua personalidade se torna ainda mais cativante. Quando uma prima distante morre, ela decide escrever para o viúvo e oferecer as condolências.
Ao ser surpreendido por um gesto tão amável vindo de uma desconhecida, Sir Phillip resolve retribuir a atenção e responder. Assim, os dois começam uma instigante troca de correspondências. Ele logo descobre que Eloise, além de uma solteirona que nunca encontrou o par perfeito, é uma confidente de rara inteligência. E ela fica sabendo que Sir Phillip é um cavalheiro honrado que quer encontrar uma esposa para ajudá-lo na criação de seus dois filhos órfãos.

Resenha:

Neste livro teremos a história de Eloise, uma personagem que eu estava bem curiosa para conhecer mais de perto. Uma mulher que na sua idade ainda estava solteira e já estava ficando para titia e começa a corresponder por cartas com um viúvo, Phillip.

Os dois estão se entendendo muito bem, mas as coisas não estão andando na velocidade de ela gostaria, então em um momento de loucura ela faz as malas e vai para a casa de Phillip para se conhecerem pessoalmente. As coisas acabam não sendo como ela imagino0u, chegar lá ter vários elogios, um homem mais ou menos e um casamento a vista. Na verdade ela chega, descobre que ele tem filhos, ele não esperava a visita, os filhos são uns pentelhos e as coisas não saem tão bem no começo.

Por sorte Eloise teve muito irmãos e sabe lidar com crianças pentelhas e Phillip é mais bonito do que ela  imaginou, mesmo ficando o tempo todo na estufa.

Vamos conhecendo seu relacionamento com as crianças, as dúvidas do casal e os dois se conhecendo de verdade. O livro é muito fofo e gostei muito de como Eloise tratou as crianças. Achei Phillip um pouco distante na leitura, estava sempre trabalhando, mas não tirou o charme do livro.

Adorei a leitura e quero continuar com a série.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

2 thoughts on “Para Sir Phillip, Com Amor