Para Onde Ela Foi 4


Olá queridos,

Quem leu o livro Se eu ficar? Vamos ver a continuação?

para_onde_ela_foiAutor: Gayle Forman

Editora: Novo Conceito

ISBN: 9788581635675

Ano: 2014

Páginas: 219

Tradutor: Santiago Nazarian

Contra – Capa: Meu primeiro impulso não é agarrá-la nem beijá-la. Eu só quero tocar sua bochecha, ainda corada pela apresentação desta noite. Eu quero atravessar o espaço que nos separa, medido em passos não em milhas, não em continentes, não em anos , e acariciar seu rosto com um dedo calejado. Mas eu não posso tocá-la. Esse é um privilégio que me foi tirado. Com a mesma força dramática de Se Eu Ficar, agora pela voz de Adam, Para Onde Ela Foi expõe o desalento da perda, a promessa da esperança e a chama do amor que renasce.

Resenha:

Neste livro iremos ter a continuação da história anterior com mais foco em Mia e Adam, ou melhor, em Adam que agora a história é narrada por ele.

“Depois que ela se foi eu fiquei sozinho. Não havia ninguém para ocupar o lugar dela”

Depois do acidente de Mia, muita coisa mudou, principalmente para Adam que agora está sem a namorada que foi estudar e nunca mais voltou, a banda está péssima para ele e não quer mais tocar. Sua vida esta um desastre.

“Mas eu faria de novo. Faria aquela promessa milhares de vezes e a perderia milhares de vezes para tê-la ouvido tocar a noite passada ou vê-la esta manhã à luz do sol. Ou mesmo sem isso. Só para saber que ela estava em algum lugar aí fora. Viva.”

Agora ele é um astro do Rock, sua banda é uma das mais conhecidas, suas letras são retratos do que Mia lhe fez passar e o público adora. O livro e a história demoram para começar a acontecer, tudo é bem lento, os sentimentos de Adam estão em evidência e são bem perturbadores.

Aos poucos vamos sabendo como tudo aconteceu, o que houve após a cidente e porque Mia e Adam não se falam há tantos anos. O livro é bem previsível, muito até, confesso que o que me motivou a leitura foi justamente saber que teria um final que iria me agradar.

Quem gosta de um drama e um romance vale a pena conferir.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

4 thoughts on “Para Onde Ela Foi