Par Perfeito 6


Olá queridos,

Quem gosta de um chick-lit?

par_perfeitoAutor: Eleanor Prescott

Editora: Valentina

ISBN: 9788565859288

Ano: 2014

Páginas: 352

Tradutor: Sibele Menegazzi

Contra – Capa: Não está sendo fácil encontrar o homem dos seus sonhos? Pois bem, então pare de sair por aí batendo cabeça, entrando em roubadas homéricas e espatifando a cara a cada encontro. Está mais do que na hora de você procurar uma profissional na curiosa arte de encontrar o par perfeito. Alice Brown, até que provem o contrário, tem o melhor emprego do mundo. Ela é o que antigamente se chamava de casamenteira, uma profissional especializada em encontrar a tão sonhada “outra metade da laranja”, o amor da sua vida, o fogo e a paixão. Alice passa os dias ajudando mulheres a se apaixonar loucamente. Suas clientes, e… ELA TAMBÉM, é claro, estão ansiosas para conhecer um príncipe encantado. O problema é que é muito mais fácil encontrá-los para as clientes. E, por falar nelas, a última que apareceu, Kate, está a exatos 569 dias de fazer 35 anos e há exatos 5 anos atrasada nessa missão de vida. A dificuldade é que seu, digamos, padrão, está fora dos padrões. Desesperada, isso mesmo, desesperada para encontrar aquele gato, lindo, perfeito, romântico, carinhoso, bom de cama, atencioso, gostosão, charmoso, UFFFFFFA, ela sabe que sua última esperança recai sobre Alice. Enquanto isso, a própria Alice está tendo probleminhas para lidar com seu chefe, e problemaços para parar de se apaixonar pelo homem alheio. E se nada der certo? E se ela falhar com Kate? E se, ela mesma, estiver precisando de uma ajudinha profissional?

Resenha:

Neste livro iremos conhecer Alice, uma mulher que trabalha como casamenteira em uma agência de relacionamento, as coisas deveriam estar ótimas para ela, mas sua chefe não é a pessoa mais indicada para romances, ela é fria, distante e nem um pouco simpática, mas Alice é daquelas pessoas que acreditam em amor verdadeiro e que todos temos a tampa da panela.

Sempre que um cliente chega a agência, Alice se esforça para fazê-lo feliz o mais rápido possível, uma de suas clientes mais recentes é Kate, uma mulher que esta procurando o homem perfeito e cansou de procurar em lugares errados. Kate procura um perfil já pronto em sua cabeça, mas aos poucos Alice consegue lhe mostrar que nem sempre o que queremos é o melhor para nós. Um homem rico, bonito e bem sucedido pode parecer perfeito, mas não ser o homem que realmente procuramos.

As coisas já não estavam fáceis antes de  Alice se ver encantada pelo marido de sua chefe, um homem encantador que ela não entende porque esta casado com aquele bruxa.

Alice é fofo, simpática e muito ingênua, daquelas de querer socar, mas encantadora.

Um livro fofo, leve e divertido para pensar um pouco no nosso par ideal e com aquele clima gostoso de romance.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

6 thoughts on “Par Perfeito