Par de Luxo 12


Olá queridos,

Quem gosta de um romance de banca?

Autor: Leanne Banks

Editora: Harlequin

ISBN: 9788539819164

Ano: 2015

Páginas: 288

Tradutor: ?

Skoob

Contra – Capa: Criar calçados é o que Jenny Prillaman sempre desejou. E seu sonho se realiza ao ser convidada a desenhar o par perfeito para o casamento de uma socialite. Já lidar com a cliente é outra história… Sem contar ter que conviver com Marc Waterson, seu novo-chefe-tudo-de-bom-para-ser-ignorado-por-muito-tempo. Fazer da Bellagio Shoes um sucesso in¬ternacional é a maior ambição de Marc. Mas, na vida pessoal, o que ele quer mesmo é encontrar a mulher certa. Pena que Jenny esteja decidida a focar no trabalho em vez de se tornar a esposa de um executivo. Contudo, Marc sabe que o caminho para coração dela é um par de sapatos que seja só luxo!

Resenha:

Neste livro vamos conhecer Jenny, uma assistente do famoso designer Sal Amoré da Bellagio Shoes. Ultimamente a única coisa que ela tem feito é ajudar Sal com suas trapalhadas com o vice-presidente Marc, pois está sempre atrasado com o designer.

“Nem em um milhão de anos, Jenny não saberia dizer qual perspectiva a fazia se sentir pior: inventar detalhes sobre um suposto encontro amoroso ou ouvir o relado verdadeiro sobre a noite de Marc com a Miss Rainha do Tomate.”

Depois de muito tempo Jenny decide que é hora de entregar suas próprias criações e é assim que ela ajuda Sal, mesmo ele não sabendo. A coisa fica complicada quando uma prima de Marc, Brooke decide se casar com uma das criações de Sal, mas que na verdade é de Jenny. Sal para não entregar a mentira sugere que Jenny lhe ajude com este projeto, mas várias mentiras estão envolvidas e muitos empregos em jogo.

Como todo romance, trabalhando junto Sal e Jenny acabam tendo uma atração e o joguinho de sedução começa a rolar. Sal esta acostumado a sair com modelos e seus amigos não ajudam achando mulheres como Jenny feias,  então as coisas tendem a se complicar.

“A escolha dos sapatos revela as fantasias secretas de uma mulher.”

A leitura é gostosa e flui com facilidade, mas li em formato de romance de banca e confesso que as letras minúsculas não ajudaram nada. Os personagens tem um forte crescimento durante a leitura o que é muito legal.

O livro é ótimo para quem gosta de romances leves e divertidos.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

12 thoughts on “Par de Luxo