Paixão Sem Limites 17


Olá queridos,
Quem quer um pouco de romance com uma picada de livro hot? Vamos conhecer a série Sem Limites

paixao_sem_limitesAutor: Abbi Glines

Editora: Arqueiro

ISBN: 9788580412208

Ano: 2013

Páginas:  192

Tradutor:   Fernando Abreu

Contra – Capa: Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.

Resenha:

Neste livro vamos conhecer a jovem Blaire, com seus 19 anos ela perde a mãe que morre com câncer, tem que vender a casa que morra no Alabama e pedir ajuda a única pessoa que lhe resta e que ela odeia: seu pai. Seu pai lhe abandonou quando era muito pequena, após um acidente de carro que matou sua irmã gêmea.

Seu pai vive com outra família, e está no momento em uma casa de praia onde Blaire foi com a única coisa que lhe pertence, sua picape velha e quase sem gasolina. Ela só precisava de um teto até arrumar um emprego e juntar um dinheiro para seguir a vida longe dele, mas as coisas não são tão simples. Ao chegar Blaire vê que está acontecendo uma festa.

“Olhei para a imensa casa de três andares situada bem em cima da areia branca da praia de Rosemary, na Flórida. Aquela era a nova casa do meu pai. Sua nova família. Eu não iria me encaixar ali.”

Seu pai estava de férias e não se importou que ela estava indo para uma visita e não fez questão de avisar ninguém também. Com tudo isso Blaire conhece Rush, filho da sua madrasta com um outro cara, um astro do rock, e também conhece Grant. Obviamente sua recepção não muito boa, mas depois de algum esforço conseguiu um quarto minúsculo embaixo da escada e apenas durante um mês.

Não demora muito para que Blaire consiga um emprego no Clube de Golfe e começa a receber um salário e ótimas gorjetas, com jeito e graça Blaire vai conquistando Rush e Grant. Temos algumas cenas bem quentes, pois sempre que Blaire chega do trabalho Rush está em uma noitada de sexo com uma garota nova.

“Já tinha ficado excitada vendo sexo na TV antes, mas nunca com aquela intensidade. ”

O livro tem uma leitura bem leve e gostosa, as cenas de sexo não são tão escandalosas, e os personagens são bem legais. Blaire é forte, decidida e madura.

Livro ótimo para quem quer um romance rápido e com continuação.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

17 thoughts on “Paixão Sem Limites