P.S. Eu te amo 10


Olá queridos,
Quem ai gosta de um bom romance?

Autor: Cecelia Ahern

Editora: Novo Conceito

ISBN: 9788581630625

Ano: 2012

Páginas:  368

Tradutor: Carolina Caires Coelho

Contra – Capa: Gerry e Holly eram namorados de infância e ficariam juntos para sempre, até que o inimaginável acontece e Gerry morre, deixando-a devastada. Conforme seu aniversário de 30 anos se aproxima, Holly descobre um pacote de cartas nas quais Gerry, gentilmente, a guia em sua nova vida sem ele. Com ajuda de seus amigos e de sua família barulhenta e carinhosa, Holly consegue rir, chorar, cantar, dançar e ser mais corajosa do que nunca.

Resumo: Neste livro conhecemos Holly uma mulher muito apaixonada por seu marido, porém ela descobre que seu marido tem uma doença grave e está morrendo.

Porém seu marido não quis deixa-la despreparado e quando morre deixa de presente para Holly um pacote com instruções em forma de cartas para que ela seguisse a vida em frente.

Holly pega suas amigas Sharon e Denise e embarcam em uma aventura para trazer Holly de volta a vida seguindo rigorosamente as instruções de Gerry, e irão ter que enfrentar desafios maiores para poder manter a amizade intacta.

Nessa grande jornada Holly conhece Daniel o dono de um pub e tenta viver novamente, mas será mais difícil do que ela pensa.

O livro como esperado é bem triste, porém tem boas lições de vida, como amor e amizade. O filme também segue bem o livro e dá uma boa ideia do livro.

Livro recomendado para quem gosta de livros de superação.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

10 thoughts on “P.S. Eu te amo