Os Solteiros 9


Olá queridos,
Quem aí gosta de um casamento?

os_solteirosAutor:  Meredith Goldstein

Editora:  Novo Concceito

ISBN: 9788581634814

Ano:2014

Páginas: 256

Tradutor: Ana Paula Corradini

Contra – Capa:  Hannah é diretora de elenco em Nova York e ainda chora pelo ex que a abandonou. Rob não é muito bom em assumir compromissos, mas nos tempos da faculdade quase namorou Hannah — e não se esquece disso… Vicki tem um trabalho lucrativo (embora tedioso) como designer de interiores de uma grande rede de supermercados, e é uma depressiva crônica. Nancy leva uma vida dupla, e Joe é um quarentão que adora namorar mulheres mais jovens… Não há como negar: juntos, eles podem comprometer seriamente os planos de Bee de ter o casamento mais elegante da cidade. Da união desses personagens apaixonados resulta um romance divertido e doce sobre vidas entrelaçadas, relações de amizade e o incontestável amor.

Resenha:

Neste livro iremos conhecer muitos personagens como Beth de 29 anos, loira e advogada prestes a se casar, mas está com um pequeno problema para organizar os convidados nas mesas, faltam apensa 5 pessoas para organizar: cinco solteiros.

A melhor amiga de Beth, Hannah, mais conhecida como Bee mora em NY e sua profissão é escolher os atores para as peças de teatro, ela está nas alturas, pois está ajudando em um filme independente e aguardando uma resposta da famosa Anna Hattaway de Hollywood, porém nem tudo são flores para Hannah, ela tem uma grande mágoa por Tom, seu ex namorado.

Tom e Hannah ficaram juntos por 4 anos, mas depois que terminaram a faculdade Tom a abandonou e foi morar com a família em Boston, e ela nunca superou. Hannah também tinha amizade com o grande amigo de Tom, Rob que foi morar no Texas depois da faculdade.

Rob viveu muito tempo com o namorado maluca, que tinha alguns problemas de saúde como convulsões. Hannah e Rob sempre tiveram algo, mas nunca souberam explicar o que e nem assumiram. Passaram várias noites juntos, mas sempre fingiam que nada tinha acontecido, foi então que Hannah conheceu Tom e seu relacionamento com Rob mudou.

Vicki é uma grande amiga de Bee e Hannah, uma designer de interiores que sonha em ter seu próprio escritório em NY, mas que ainda mora em uma cidade no interior. Vicki está com problemas e seu terapeuta lhe indica um método bem maluco para sair da foça.

Phil nem sequer conhece a noiva, mas como sua mãe – a convidada – não pode aparecer no casamento, mandou ele no lugar. Um segurança de estádios de beisebol. Ele tem uma mágoa com a ex namorado Elizabeth que ficou por 4 anos, mas quando a moça falou para morarem juntos ele fugiu.

E tem Joe, um solteiro invicto que ganhou a vida em Vegas.

Isso tudo junto em um único casamento, com álcool, reencontros, mágoas e uma noiva tendo um colapso.

O livro tem uma leitura rápida, mas confesso que não curti passar de personagem em personagem para somente depois, realmente começar a história, com isso a leitura perdeu um pouco a graça.

Temos cenas engraçadas e um livro bem leve, sem muitos dramas e com histórias que poderiam ser reais.

Um livro legal, mas que achei que poderia ter sido bem mais.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

9 thoughts on “Os Solteiros