Os Segredos de Colin Bridgerton 8


Olá leitores,

Quem esta acompanhando a série Os Bridgertons? No Blog temos a resenha dos livros Um perfeito Cavalheiro e O visconde que me amava

os_segredos_de_colin_bridgertonAutor: Julia Quinn

Editora: Arqueiro

ISBN: 9788580413076

Ano: 2014

Páginas: 336

Skoob

Contra – Capa: Há muitos anos Penelope Featherington frequenta a casa dos Bridgertons. E há muitos anos alimenta uma paixão secreta por Colin, irmão de sua melhor amiga e um dos solteiros mais encantadores e arredios de Londres. Quando ele retorna de uma de suas longas viagens ao exterior, Penelope descobre seu maior segredo por acaso e chega à conclusão de que tudo o que pensava sobre seu objeto de desejo talvez não seja verdade.
Ele, por sua vez, também tem uma surpresa: Penelope se transformou, de uma jovem sem graça ignorada por toda a alta sociedade, numa mulher dona de um senso de humor afiado e de uma beleza incomum.
Ao deparar com tamanha mudança, Colin, que sempre a enxergara apenas como uma divertida companhia ocasional, começa a querer passar cada vez mais tempo a seu lado. Quando os dois trocam o primeiro beijo, ele não entende como nunca pôde ver o que sempre esteve bem à sua frente.
No entanto, quando fica sabendo que ela guarda um segredo ainda maior que o seu, precisa decidir se Penelope é sua maior ameaça ou a promessa de um final feliz.

Resenha:

Este é o quarto livro da série Bridgertons e neste livro vamos conhecer Penelope e Colin Bridgerton. Penelope já esta sendo considerada uma solteirona, depois de várias temporadas em Londres ela não recebeu nenhuma proposta de casamento e já desistiu de se casar, pois já passou da idade.

Colin esta fugindo da sociedade, pois além de sua mãe parece que a cidade inteira quer casá-lo e ele não quer nem pensar no assunto. Os dois acabam se encontrando e logo percebemos que Penelope tem personalidade bem forte.

Ao mesmo tempo vamos ser inseridos ao mistério de Lady Whistledown e sua língua afiada e todos estão dispostos a desvendar o mistério e descobrir quem é a misteriosa fofoqueira.

Penelope acaba se metendo em grandes confusões e Colin juntamente com ela. Até o momento foi o livro que mais gostei da série. Penelope é encantadora, esperta, inteligente e decidida.

Um livro em terceira pessoa que nos mostrar bastante a vida de Penelope, mas também vamos ter bastante sobre Colin e entende-lo melhor.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

8 thoughts on “Os Segredos de Colin Bridgerton