Obsidiana 9


Olá queridos,

Quem gosta de E.T.s?

ObsidianaAutor: Jennifer L. Armentrout

Editora: Valentina

ISBN: 9788565859790

Ano: 2015

Páginas: 320

Skoob

Tradutor: Camila Pohlmann

Contra – Capa: Começar de novo é uma porcaria. Quando nos mudamos para West Virginia antes do último ano de curso, eu tinha me resignado ao sotaque engraçado, ter conexão de internet ruim e me cansar da vida monótona como uma ostra… Até que eu vi meu vizinho sexy, tão alto e com esses impressionantes olhos verdes. As coisas pareciam estar melhorando. E então ele abriu a boca. Daemon é insuportável e arrogante. Nós não nos damos bem. Nada, nada bem mesmo. Mas quando um estranho me atacou e Daemon congelou o tempo, literalmente, com um movimento de sua mão… Bem, algo aconteceu… Inesperado. O sexy alienígena que vive do outro lado da rua. Sim, você ouviu direito. Alien. Acontece que Daemon e sua irmã têm uma galáxia cheia de inimigos que querem roubar suas habilidades, e o toque de Daemon fez com que eu parecesse um daqueles sinais luminosos em Las Vegas. A única maneira de sair dessa viva é ficar colada a Daemon até que minha “luz” extraterrestre se apague. Isso se eu não matar a Daemon antes, claro.

Resenha:

Neste livro vamos conhecer Katy, uma jovem que acabou de chegar na cidade da Flórida. Ele se mudou com sua mãe e estão querendo levar uma nova vida depois da morte de seu pai. Katy esta disposta a arrumar novos amigos, se isso fixar sua mãe feliz.

Não demora para ela fazer amizade com Dee, uma jovem doce e cativante, porém as quando as coisas vão ficando boas entre as duas ela conhece o irmão e Dee, Daemon um ser mesquinho e arrogante.

Daemon faz de tudo para afastar Katy da irmã.  Katy por sua vez não vai desistir de ter uma amiga tão fácil. Além de ser divertida e simpática Katy tem um blog literário e até grava vídeos para o blog, o que convenhamos, lembra muito nós fanáticos por livros rs.

“Parei perto de uma das mesas vazias e dei um suspiro de felicidade. Sempre fui capaz de me deixar levar pela leitura. Os livros são uma válvula de escape necessária, à qual sempre recorria sem pensar duas vezes?”

Katy logo descobre que tem algo muito errado nos irmãos, logo ela acha que esta ficando doida por estar vendo coisas, não demora para pesquisar na internet e começar a ter ideias malucas. (Esta parte me lembrou muito crepúsculo quando a Bela esta tentado descobrir sobre o Ed).

Logo Katy descobre que Dee e Daemon não são humanos e que por saber disso ela esta em grande perigo.

Li o livro por várias indicações.  No começo achei bem mais ou menos, muito parecido com crepúsculo, mas pesquisas na internet o Daemon tentando afastá-la, e até mesmo a acidente com o carro, mas logo o livro começa a tomar forma.

A leitura flui muito bem em todo o livro. Os personagens são cativantes e Katy é divertida. O romance não deixa a desejar, e os efeitos sobrenaturais também não.

Adorei o primeiro livro e pretendo ler os demais em breve.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

9 thoughts on “Obsidiana