O último sacrificio 5


Olá queridos,

Hoje vamos conhecer um pouco mais sobre o quinto volume da série Academia de Vampiros. Para quem ainda não viu os outros livros da série: O beijo das Sombras, Aura Negra, Tocada pelas sombras, Promessa de Sangue, Laços do Espirito. Agora vamos ao 6º e último livro O último Sacrificio:

Autor: Richelle Mead

Edição: 1

Editora:Agir

ISBN: 0

Ano: 2011 (US)

Páginas: 455

Tradutor: Denia Sad

Contra – Capa: Rose Hathaway não gosta de se sentir enjaulada.. mas a cadeia faz isso com você. O que realmente a incomoda e que ela não fez isso, ela não matou a Rainha Tatiana. Mas diga isso para a multidão de Morois e Dhampirs -meio vampiros- como ela, que  se reuniram para o funeral… e pedem seu sangue.  Last Sacrifice é o ultimo livro na épica  série vampirica de Richelle Mead. E ela guardou o melhor para o final. Assassinato… amor… ciúmes. Tudo reunido nesse último capítulo,  quando Lissa,  melhor amiga de Rose, enfrenta inimigos que não querem vê-la no trono. Quando Rose é resgatada da prisão pelo seu verdadeiro amor,  Dimitri, o tepo é essencial. Ela precisa provar sua inocência e salvar sua amiga, mesmo que isso signifique fazer o ultimo sacrifício.

Resumo: Finalmente estamos no último livro da série e vamos finalmente saber o final dessa jornada de Rose.

Nossa querida Rose esta mais do que determinada a esquecer Dimitri, e qualquer um estaria no lugar dela, ele mesmo disse que não a ama mais, para que ficar pensando nele o tempo todo? Pelo menos era o que Rose pensava.

As coisas começam a ficar cada dia mais perigosas. Rose a acusada de assassinato e não é qualquer assassinato. A rainha foi morta com a estaca de Rose e agora ela irá para julgamento, isso significa que se for declarada culpada Rose será executada. Todos acabam se envolvendo para arrumar uma forma de limpar o nome de Rose e livra-la desse destino, porém Rose não fica muito feliz em não saber dos planos, pelo menos não até saber que Dimitri será seu ‘guia’ na fulga e ficará com ela o tempo todo, junto com Sidney que por ordens de Abe irá acompanhar os dois para um lugar seguro.

Mas Rose não consegue ficar parada sem agir e começa a investigar sobre um bilhete misterioso que recebe da falecida rainha e o que dá uma grande reviravolta na história.

Não vou contar mais que isso senão vou soltar sploilers.

O livro é sem dúvida muito agitado, cheio de aventuras, romance e muito mistério. O último livro da saga só não é considerado o melhor porque muitos personagens ficam sem um final na saga, por exemplo, ninguém sabe o que acontece com Sidney, mas mesmo assim é um livro muito bom e fechou muito bem a saga e a história de Rose e Lissa.

Vale a pena dar uma boa olhada nesse livro e na série inteira.

Quem já leu, o que achou da série?


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

5 thoughts on “O último sacrificio