O sol voltou a brilhar 6


Olá queridos,
Quem gosta de um romance espirita?

O_Sol_voltou_a_brilharAutor: Célia Xavier

Editora: Petit editora

ISBN: 9788572532433

Ano: 2013

Páginas: 464

Contra – Capa: Londres, século 19. Na capital do Império Britânico, durante o reinado da rainha Vitória, um rico e respeitado comerciante vive luxuosamente, cercado de criados. Helen, mimada pelo pai, quer se divertir e vai ao encontro do perigo: um espírito perverso trama sua perdição… Arrastada pela obsessão, Helen entrega-se ao prazer. George, ao resgatar a filha, conhece o lado sombrio de Londres, onde imperam a miséria e o vício. Helen assume outra personalidade e ataca violentamente o pai. George não acredita em Deus, mas o desespero o conduz a uma sessão espírita. Diante de um fenômeno de materialização, George entenderá que o sol um dia voltará a brilhar no horizonte de sua vida.

Resenha:

Neste livro iremos conhecer George um empresário Ateu, ou seja, que não acredita em Deus. George é casado com Jane, está por sua vez é extremamente crente em Deus. Ambos têm uma filha, Helen que sempre teve tudo que quis.

Em um certo dia Helen desaparece. Depois de muito procurar George tem a notícia que Helen está viva, mas que isso pode durar pouco tempo. Seguindo instruções de um desconhecido George consegui encontrar sua filha que está com muitos problemas de saúde. Obviamente George a leva para casa e a partir daí tenta de tudo para salvá-la. Depois de todos os esforços James, o médico, diz que não pode mais ajudar e que agora somente Deus pode salvá-la. O problema é que George não acredita em Deus.

Jane por sua vez tenta vencer de outro modo, ela busca ajuda espiritual e começa a estudar sobre obsessões junto com Peter, o problema é que ela enfrentará muito preconceito e descrença antes de conseguir chegar a alguma conclusão.

O livro é cheio de altos e baixos e traz uma lições de moral. O livro é muito bonito, mas confesso que não gosto muito de dramas, então não me encantei tantos pela leitura.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

6 thoughts on “O sol voltou a brilhar