O senhor da chuva 1


Para quem está acostumado a ler os livros do André Vianco sobre vampiros pode estranhar um pouco “O Senhor da chuva”. O livro conta a história de uma batalha entre anjos e demônios onde nasceram os primeiros vampiros.

Capa:

o senhor da chuva

Autor: André Vianco
Edição: 1
Editora: Novo Século
ISBN: 8587791109
Ano: 2001
Páginas: 268

Contra capa:

Um anjo perseguido, para não ser destruído, possui o corpo de um ser humano agonizante. Assim, o anjo quebra uma regra sagrada que dá direito aos demônios de evocarem uma guerra desigual que poderá desencadear a destruição de todos os anjos de luz da terra.
Agora, os dois exércitos estão furiosos, transformando as tranquilas pastagens de belo verde num funesto campo de batalhas onde espadas que parecem chamas, e olhos que parecem brasas, darão o tom nesta misteriosa aventura sobrenatural, repleta de batalhas, mergulhadas no mundo dos anjos, dos vampiros e dos demônios.

Resumo:

Estou sem palavras para esse livro… O começo eu achei um pouco cansativo, mas assim que as coisas começam a acontecer o livro vai ficando cada vez mais empolgante. Cada hora você pensa que a história irá se desenrolar de um jeito, e toda hora um acontecimento novo muda o curso das coisas.

O final é muito bom, melhor até que a batalha!

Parabéns ao André Vianco, mas um ótimo livro! Vale à pena conferir!


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

One thought on “O senhor da chuva

  • Carol

    Ah…. mas comparar o primeiro livro, o início dos livros do André Vianco, com seus melhores é covardia….
    O Senhor da Chuva é o primeiro antes do Os Sete, vc tem que ler na sequencia senão perde a graça….. ^^

    [Responder]