O Psicopata e a Mancha 6


Olá queridos,

Hoje vim com um conto de uma autora nacional de um grupo que acompanho no face, quem aí gosta de contos?

Autor: Natalia Smirnova

Editora: Independente

ISBN: B01NB0V837

Ano: 2013

Páginas: 18

Skoob

Contra – Capa: Eu sou a Natalia, a autora do conto “O Psicopata e a Mancha”. Você deve estar se perguntando “onde está a sinopse?”. Devo ser honesta e lhe dizer que eu tentei. Tentei de todos os jeitos escrever uma sinopse que apresentasse bem as quinze páginas do conto sem dar algum spoiler, mas falhei em cada tentativa. Toda vez que escrevia, algo escapava e entregava completamente a trama. Tudo que posso informar é que o conto é narrado por um personagem que tem uma mente psicopata e está tomado pela vontade de torturar uma certa criatura. Existe alguém que sabe desse seu prazer proibido e… eu vou deixar você ler o conto (antes que eu solte um spoiler).

Resenha:

Antes de tudo confesso que quando a autora me passou a conto e olhei o título pensei “droga, livros de terror, thriler e etc não são nem de longe o que gosto de ler, mas como prometi a autora…” Foi com este pensamento que comecei a leitura.

Claro que por ser um livro de contos ele é bem curtinho, o narrador é bem sádico e esta doida para matar alguém, e a mancha, uma pessoa, um ser imaginário vive o perturbando falando para ele fazer isso ou aquilo e ele detesta.

Não posso contar o final para não estragar a surpresa, mas o conto me surpreendeu, mesmo com tudo que pensei com o título ele é divertido, principalmente quando você descobre mais sobre o personagem principal.

Curtinho e divertido. Vale a pena conhecer este conto e o trabalho da autora.

 


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

6 thoughts on “O Psicopata e a Mancha