O Príncipe dos Canalhas 7


Olá queridos,

Quem gosta de romance de época? Vamos conhecer o primeiro livro da série Canalhas

principe_dos_canalhasAutor: Loretta Chase

Editora: Arqueiro

ISBN: 9788580413991

Ano: 2015

Páginas: 288

Skoob

Tradutor: Ivar Panazzolo Júnior

Contra – Capa:  Sebastian Ballister é o grande e perigoso marquês de Dain, conhecido como lorde Belzebu: um homem com quem nenhuma dama respeitável deseja qualquer tipo de compromisso. Rejeitado pelo pai e humilhado pelos colegas de escola, ele nunca fez sucesso com as mulheres. E, a bem da verdade, está determinado a continuar desfrutando de sua vida depravada e pecadora, livre dos olhares traiçoeiros da conservadora sociedade parisiense. Até que um dia ele conhece Jessica Trent… Acostumado à repulsa das pessoas, Dain fica confuso ao deparar com aquela mulher tão independente e segura de si. Recém-chegada a Paris, sua única intenção é resgatar o irmão Bertie da má influência do arrogante lorde Belzebu. Liberal para sua época, Jessica não se deixa abater por escândalos e pelos tabus impostos pela sociedade muito menos pela ameaça do diabo em pessoa. O que nenhum dos dois poderia imaginar é que esse encontro seria capaz de despertar em Dain sentimentos há muito esquecidos. Tampouco que a inteligência e a virilidade dele pudessem desviar Jessica de seu caminho. Agora, com ambas as reputações na boca dos fofoqueiros e nas mãos dos apostadores, os dois começam um jogo de gato e rato recheado de intrigas, equívocos, armadilhas, paixões e desejos ardentes.

Resenha:

Neste livro iremos conhecer Sebastian Ballister, mais conhecido como Lorde Dain e a doce Jessica Trent.

Logo no inicio do livro iremos conhecer melhor a infância e adolescência de Sebastian e com isso já vamos entender muito bem seu caráter. Ele é conhecido por ser um homem frio e calculista, que não se importa com ninguém e n~~ao demonstra emoções. Claro que as mulheres estão loucas por ele e ele tem uma ótima fama entre os homens, que morrem de medo da sua presença.

“Não havia a menor possibilidade de ele se sentir desconcertado por essa mulher de língua afiada …”

Jessica por outro lado é uma jovem inteligente, talentosa, forte e corajosa, muito mais do que os homens que conhece. Os dois acabam se conhecendo por causa do irmão de Jessica que quer ter amizade com o Lorde para ter poder, mas o Lorde esta levando seu irmão para o mal caminho, frequentando lugares indevidos e se jogando em prostitutas e bebidas, com isso ele esta quase indo a falência.

“… Ela sabia perfeitamente que tipo de relógio era aquela coisa amaldiçoada. A pergunta era: que tipo de coisa amaldiçoada era aquela mulher? A garota olhou diretamente no seu rosto de canalha e nem pestanejou.”

Claro que como todos os livros do gênero logo eles sente uma atração forte, mas disfarçam por se odiarem. Brigas e mais brigas vão surgir entre o casal no meio da história por motivos muito diferentes, mas o romance sempre prevalece.

“… E ela não se soltou do seu pescoço. Não afastou sua boca da de Dain… Ele se sentiu derreter sob aquele ardor virginal, como se ela fosse a chuva e ele um pilar de sal… Em todos esses anos, desde que chegara a Eton, nenhuma mulher fizera algo para ou por ele até Dain começar a lhes pagar.”

Comecei a leitura pela repercussão que estava gerando e não me arrependi, ele lembra vagamente A Bela e a Fera. Segue todos os padrões dos livros do mesmo gênero e é bem rápido de se ler.

Quem gosta de um romance de época vai se encantar pela leitura.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

7 thoughts on “O Príncipe dos Canalhas