O Papai é pop 10


Olá queridos,

Quem aí é pai ou vai ser pai?

o_papai_e_popAutor: Marcos Piangers

Editora: Belas-Letras

ISBN: 9788581742465

Ano: 2015

Páginas: 112

Contra – Capa: Então, você vai ser pai. Você sabe que precisa comprar uma casa maior. Tem que ter mais espaço pra criança. Tem que ter mais um quarto no apartamento. Tem que ter um berço novo, não pode ser aquele que a vizinha se dispôs a emprestar. Então você sabe que tem que trocar de carro, com seis airbags, no mínimo, ar-condicionado de fábrica. O que o humorista Marcos Piangers descobriu ao ser pai jovem é que essas preocupações não fazem diferença nenhuma. O que vale mesmo não é pagar pela melhor creche, se você é o último a buscar seus filhos. Não é comprar os melhores brinquedos, porque as crianças gostam mesmo é das brincadeiras que não custam nada. No fundo, o que importa mesmo, como os textos divertidos e emocionantes de Papai é Pop mostram, é você estar com seus filhos, não pensando em outra coisa, mas estar lá. De verdade.

Resenha:

Neste livro iremos conhecer várias crônicas do dia a dia do autor e suas filhas, crônicas para se divertir e se emocionar.

Afinal, o que é ser pai? Agora tudo mudou! Casa maior, carro maior, mais gastos, mulher irritada, criança chorando, mas temos que ver sempre as coisas boas das mudanças, neste caso, ter uma criança linda te esperendo.

O livro também tem algumas coisas para você preencher e seu livro se tornar único.

Um livro bem divertido, mesmo para quem ainda nem pensa em ser pai, e serve para as mães também, pois fala muito do amor que sente pelas crianças e como sua vida irá mudar muito em pouco tempo.

Agora para quem quer saber ainda mais o livro será sorteado aqui no blog, então basta preencher o formulário abaixo corretamente para concorrer a um exemplar.

a Rafflecopter giveaway


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

10 thoughts on “O Papai é pop