O lago místico 5


Olá queridos,

Quem gosta de um drama?

o_lago_misticoAutor: Kristin Hannah

Editora: Novo Conceito

ISBN: 9788581635811

Ano: 2014

Páginas: 368

Tradutor: Sylvio Monteiro Deutsch

Contra – Capa: Esposa e mãe perfeita, Annie vê o seu mundo desabar de uma hora para outra quando é abandonada pelo marido. A fuga momentânea é para Mystic, a pequena comunidade onde ela cresceu e onde o seu pai ainda vive. Lá, Annie começa a se reerguer novamente, descobrindo o amor por si mesma, por um velho amigo solitário e por uma garotinha que acaba de perder a mãe.
Tudo está se encaixando na vida de Annie. Nick e Izzy se tornaram uma parte importante de seu processo de cura, e ela também se tornou essencial para a sobrevivência da relação entre pai e filha. Até que o seu ex-marido reaparece… e a tranquilidade rapidamente dá lugar ao desespero.
Kristin Hannah encanta mais uma vez com uma história comovente, sensível e verdadeira sobre perda, paixão e os fios frágeis que unem as famílias.

Resenha: Neste livro iremos conhecer Annie Colwater, uma mulher quase nos seus quarenta anos, casada com Blake e tem uma filha Natalie de 17 anos que está indo para Londres, agora Annie começa a se sentir sozinha e refletir sobre sua vida, seu marido é ausente como marido e pai, pois esta sempre focado no trabalho e não na família, e as poucas vezes que esta em casa, está sempre distante.

“— Sei o que você está passando e você não tem de enfrentar isso sozinho.
[…]
— Você está errado, Joe. No final, estamos sempre sós.
— Foi esse tipo de pensamento que o deixou nessa situação.”

Agora sem a filha em casa, sozinha e distante do marido ela quer colocar seu casamento de volta nos trilhos, mas as coisas não funcionam como ela imagina, o marido tinha outros planos. Foi só a filha deles sair de casa que ele pede o divorcio dizendo já ter outra.

Agora além de sozinha ela se sente traída e seu único apoio é Terri Spencer, sua grande amiga. Para não ficar sozinha e matar a saudades Annie volta para sua terra natal em Washington visitar seu pai.

Agora ela começa a lutar para consertar seu coração ferido e magoado. Reencontra colegas da época da escola e antigas paixões como Nick Delacroix.

Um livro envolvente, lento e para refletir. A história é tranquila em terceira pessoa, dividida em três partes, onde Annie vai se conhecendo, retornando as origens e curando seu coração.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

5 thoughts on “O lago místico