O lado bom da vida 8


Olá queridos leitores,

Quem gosta de um romance?

o_lado_bom_da_vidaAutor: Matthew Quick

Editora: Intrínseca

ISBN: 9788580572773

Ano: 2013

Páginas: 256

Skoob

Tradutor: Alexandre Raposo

Contra – Capa: Pat Peoples, um ex-professor na casa dos 30 anos, acaba de sair de uma instituição psiquiátrica. Convencido de que passou apenas alguns meses naquele ‘lugar ruim’, Pat não se lembra do que o fez ir para lá. O que sabe é que Nikki, sua esposa, quis que ficassem um ‘tempo separados’. Tentando recompor o quebra-cabeça de sua memória, agora repleta de lapsos, ele ainda precisa enfrentar uma realidade que não parece muito promissora. Com o pai se recusando a falar com ele, a esposa negando-se a aceitar revê-lo e os amigos evitando comentar o que aconteceu antes de sua internação, Pat, agora viciado em exercícios físicos, está determinado a reorganizar as coisas e reconquistar sua mulher, porque acredita em finais felizes e no lado bom da vida.

Resenha:

Neste livro vamos conhecer Pat Peoples, um ex professor que esta com trinta anos e que esta passando por momentos difíceis. Ele ficou algum tempo internado em uma clinica psiquiatra. Ele já não se lembra porque esta lá, só pensa que quando sair vai poder ficar com sua esposa Nikki. Sua última lembrança é dela pedindo ‘um tempo’.

Vamos conhecer o dia a dia de Pat e conhecer seus problemas e dificuldades. Ele não entende a realidade e que sua esposa não vai mais voltar. Seu pai o evita, sua mãe vive chorando pelos cantos e os amigos se negam a falar sobre o tempo que ele passou internado. Por causa do abandono da esposa ele ficou viciado em exercícios físicos, pois acredita que ela vai gostar mais dele quando estiver em forma.

Em um dia comum ele encontra Tiffany, uma moça com vários problemas e manias que aos poucos irá entrar na vida de Pat e preencher algumas lacunas.

A história é muito bonita, mas confesso que não me prendeu, acho que porque não curto muito leitoras deste tipo. Agora que li o livro vou poder assistir o filme rs.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

8 thoughts on “O lado bom da vida