O Jeito que me Olha 6


Olá queridos,

Quem esta pronto para mais um livro sobre os Sullivan? No blog já temos algumas outras resenhas da série: Não posso me apaixonar, Só tenho olhos para você, Se você fosse minha, Perto de você, Em meus pensamentos

o_jeito_que_me_olhaAutor:  Bella Andre

Editora: Novo Conceito

ISBN: 9788581635958

Ano: 2014

Páginas: 272

Tradutor: Marsely de Marco Martins Dantas

Contra – Capa:  Depois de construir uma sólida carreira como detetive particular – especializado em casos de infidelidade -, Rafe Sullivan perdeu a fé nas relações humanas. As únicas histórias de amor verdadeiro que conhece são a dos seus pais e as dos seus primos, que Vivem na Califórnia. Quando Rafe precisa sair de Seattle para descansar e esfriar a cabeça, sua irmã, Mia, sugere uma temporada na cidadezinha onde a família costumava passar as férias de verão. No cenário de sua infância, Rafe reencontra Brooke Jansen, que, de garotinha doce e inocente, transformou-se em uma mulher de beleza incomum. Nenhum dos dois consegue ignorar o clima de sedução, e é Brooke quem toma a iniciativa: ela propõe a Rafe um caso de verão, sem amarras nem cobranças. Rafe luta para convencê-la de que eles devem continuar sendo apenas amigos… embora ele mesmo não esteja 100% convencido disso.

Resenha:

Neste livro iremos conhecer Rafe Sullivan, ele é detetive particular há bastante tempo e ama o que faz, porém nunca é fácil contar aos clientes suas descobertas, principalmente quando mais da metade da sua renda vem de casos de traição, e ele nunca achou um inocente, com isso ele é meio desiludido no amor.

Claro que sua carreira afeta muito sua vida pessoal e ele começa a perceber que esta começando a se afastar, ao mesmo tempo que descobre que a casa de férias da família esta a venda e ela acha que é a chance perfeita para pensar um pouco na vida e sem nem pensar ele já esta comprando a casa.

‘’ Não era mais um desejo. Era uma necessidade. ‘’

Ele é bem recebido por sua nova vizinha Brooke que não vê desde criança. Logo eles estão trocando ideias graças a reforma da sua casa. Não demora para eles perceberem a atração, logo eles se entregam a nova paixão.

Como todos os Sullivans o romance é arrebatador e cheio de atrações físicas. Confesso que a série já esta ficando bem batida para mim. Acho que cansei dos Sullivan, mas quem curti um livro hot vai curtir bastante da leitura.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

6 thoughts on “O Jeito que me Olha