O Irresistível café de cupcakes 2


Olá queridos,
Quem gosta de um chick-lit?

Irresistivel_cafe_cupcakesAutor: Mary Simses

Editora: Paralela

ISBN: 9788565530613

Ano: 2014

Páginas: 288

Tradutor: Sonia Manski

Contra – Capa: Ellen é uma advogada de Manhattan e seu noivo está prestes a se tornar um importante político. Tudo em sua vida parece estar perfeito e no caminho certo. Até que ela decide realizar o último desejo de sua avó e entregar em mãos uma carta. Para isso, ela precisa ir para Beacon, uma charmosa cidadezinha do interior. Entre cupcakes de blueberry e deliciosas rosquinhas, Ellen desvenda os mistérios da vida de sua avó. Aos poucos, ela descobre os simples prazeres da vida e que “perfeito” nem sempre é o que parece.

Resenha:

Neste livro iremos conhecer Ellen, uma jovem advogada que acabou de perder sua melhor amiga, sua avó e seu último pedido foi que Ellen entregasse uma carta misteriosa para Chet Cummings em uma cidadezinha chamada Beacon.

Ellen parte em busca de realizar o último desejo de sua avó e nesta cidade começa a descobrir várias coisas que sua avó escondia da família. Logo no começo Ellen sofre um acidente em um píer enquanto batia algumas fotos e seu herói Roy aparece para salva-la, mas Hellen não admite que estava se afogando, afinal, ela sempre foi uma grande nadadora. Na surpresa e emoção do resgate Ellen acaba agradecendo o estranho com um belo beijo.

Ellen não acha que o beijo foi grande coisa, ela estava emocionada e cometeu um erro, principalmente porque é noiva de Hyden, um advogado muito rico e que está prestes e ingressar na política. Agora Ellen se descobre com a carga nas mãos e uma cidade inteira a chamando de ‘nadadora’ porque o acontecimento saiu no jornal local.

“Ele beijou a ponta do meu nariz e depois trouxe os lábios para junto dos meus e tudo ao meu redor as tábuas sob meus pés, o murmúrio do mar contra os pilares do píer, o céu azul , cada átomo de vida, com exceção de nós dois, sumiu em silêncio.”

Ellen começa a descobrir coisas de sua avó que ela nunca imaginava e um passado lindo com o misterioso Chet da carta. Ela começa a fugir das pessoas da cidade, chega até a comprar vários jornais para que mais ninguém veja a foto dela beijando Roy, mas quanto mais ela se afasta da cidade, mais a cidade a conquista. Ellen chega até a ignorar a dieta para o casamento e descobre vários sabores locais.

” Blueberries são muito resistentes. Sobrevivem por muito tempo em certas condições. Ele deu um sorriso. Bom saber, não? Algumas coisas continuam, independente do que aconteça ao redor.”

Ellen é um pouco confusa com seus sentimentos, e demora para descobrir o significado de tudo isso. Roy é maluco, mas fofo e os personagens secundários são bem construídos. Hyden é bem diferente do que eu imaginava, não curti muito o personagem, mas acho que essa era a ideia rs.

Um livro leve e descontraído para ler em poucas horas. Alguns mistérios do livro te deixam curioso e o romance é fofo.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

2 thoughts on “O Irresistível café de cupcakes