O homem perfeito 15


Olá queridos,
Quem aí gosta de romance? E romance nacional?

o_homem_perfeitoAutor: Vanessa Bosso

Editora: Independente

ISBN: _B00DGC7Y9Y

Ano: 2013

Páginas: 296

Contra – Capa: O homem perfeito existe? Apesar de ter vivido relacionamentos turbulentos, Melina está convicta de que, um dia, encontrará o seu homem perfeito. Tanto é verdade que escreveu um pedido ao universo, descrevendo este ser impossível nos mínimos detalhes. O que ela não imagina é que já teve o seu homem perfeito em mãos e o perdeu para sua arqui-inimiga… oh, céus, será que para sempre? Divirta-se com essa comédia romântica e descubra que amores perfeitos não existem, já almas gêmeas… ah, isso sim!

Resenha:

Neste livro iremos conhecer Mel, uma jovem publicitária que ao pegar seu namorado e chefe a traindo não aguentou a barra e partiu para cima do cretino, com isso ela terminou sem namorado e sem emprego tudo no mesmo dia, e pior, demitida por justa causa por agredir o chefe.

Com sua vida um caos Mel resolve voltar para a sua cidade natal, Parati, onde poderá morar com seu pai e avós em uma pousada da família. Tudo estava indo bem, na medida do possível, até ela ficar sabendo que Bernardo, seu primeiro namorado, estava na cidade, trabalhando no mesmo hospital que seu pai, e pior do que rever o ex desse jeito será saber que ele está noivo, e pior do que ele estar noivo, ele está noivo da sua inimiga Samantha.

Depois de pensar bastante e não ter muitas opções Mel acaba indo trabalhar com seu pai no Hospital para ajudar a renovação da marca, mas sinceramente ela está bem apreensiva de ter que ficar reencontrando o ex e a noivo no hospital o tempo inteiro. Mel fica inconformada ai ver que Bernardo está ainda melhor do que o tempo que namoraram. Lindo, moderno, sarado, inteligente e muito bem sucedido.

O destino coloca os dois frente a frente em muitas ocasiões e Mel está sempre com problemas e nas piores situações possíveis quando isso acontece.

O livro é bem divertido e engraçado. Como todos os romances acaba sendo um pouco previsível, mas a graça está em como a personagem irá chegar lá e não onde irá chegar. Mel amadurece bastante no decorrer da história e Bernardo se mostra um homem perfeito em quase todos os sentidos, afinal, ele estava com a Samantha, não é?

Leve e divertido o romance traz uma história para se ler rapidamente.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

15 thoughts on “O homem perfeito