O Garoto dos Olhos Azuis 6


Olá queridos,

Quem gosta de um romance fofo e nacional?

o_garoto_dos_olhos_azuisAutor: Raiza Varella

Editora: Pandorga

ISBN: 9788561784980

Ano: 2014

Páginas:  352

Contra – Capa: Bárbara é linda, loira e bem-sucedida. Desde que assistiu a uma cerimônia de casamento pela primeira vez, ainda criança, seu sonho é apenas um: percorrer o tapete vermelho da igreja, vestida de noiva. Porém, contrariando todas as suas expectativas, ao ser abandonada no altar, a vida de Bárbara desmorona. Ela decide voltar à cidade natal e passa a viver com os irmãos e mais dois amigos. Todos homens. Com a ajuda de Vivian, uma espécie de Barbie Malibu, Bárbara tenta superar sua decepção amorosa recente e uma da adolescência, que volta com tudo à sua memória: o garoto dos olhos azuis. Será que o cavalo branco só passa uma vez? É isso que Bárbara vai descobrir com bom humor, jogo de cintura e uma pitada de neurose, em O Garoto dos Olhos Azuis, romance de estreia de Raiza Varella.

Resenha:

Neste livro vamos conhecer Barbara, uma jovem que sempre o sonho de se casar, mas quando tudo parece estar dando certo seu noivo a abandona no altar e a trocou pela melhor amiga.

“ – Desculpa, padre, mas infelizmente este casamento não vai acontecer. Estou apaixonado por outra mulher. – Ele beijou Manoela delicadamente enquanto ela suspirava de alívio.”

Arrasada e querendo se livrar de tudo que lembrava o noivo ela vai morar com os irmãos em uma republica com quatro homens. Não vai ser fácil. Na república vamos conhecer ótimas figuras, cada um com uma personalidade forte e marcante. Isso sem contar a nova amiga inesperada Vivian.

“ – Não escuta o que ela falou. Eu sei que algum dia alguém vai notar você. – Então ele abriu o sorriso mais lindo que eu já tinha visto, o que me fez lembrar daquele noivo de muitos anos atrás, mas o sorriso daquele rapaz não chegava nem aos pés do meu garoto dos olhos azuis. Borboletas dançaram no meu estômago. – Sabe por quê? – Neguei com a cabeça. – Porque eu notei.”

Barbara esta descrente do amor,  e isso lhe faz lembra de uma cena que aconteceu na sua infância quando um rapaz de olhos azuis a salvou. Uma mulher que não confia em ninguém mais e esta muito ferida sentimentalmente está prestes e mudar por causa destes rapazes.

 “Querida, o cavalo branco só passa uma vez na vida, se você deixa-lo escapar não terá outra chance.”

O livro é fofo, doce e divertido. Barbara tem uma personalidade forte e a autora soube trabalhar muito bem os personagens secundários. Fiquei a leitura inteira torcendo pelo obvio, e quis matar a autora quando nos deixou uma surpresinha que pensei que iria acabar com todo o romance.

O livro vai ter continuação, que vai contar a história de um se seus irmãos. Adorei!


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

6 thoughts on “O Garoto dos Olhos Azuis