O feitiço do mago 2


Olá leitores,

Quem gosta de livros de fantasia? E nacional?

O_FEITICO_DO_MAGOAutor: Paulo Mateus

Editora: Independente

ISBN: B00WVQ2AYA

Ano: 2015

Páginas:  170

Contra – Capa:  Após ser picada por uma estranha aranha Ana acorda em um mundo desconhecido, ela é encontrada e acolhida pelo mago Hélio que decide ajuda-la a voltar para casa. Mas nessa perigosa jornada eles acabam enfrentando magias obscuras, descobrindo antigos mistérios sobre o mago Zomir, e viajando até a misteriosa Ilha Vermelha. Onde abrem os portais que podem leva-la para casa, ou para mundos ainda mais distantes.

Resenha:

Neste livro iremos conhecer Ana, uma menina um pouco curiosa, que certo dia encontra uma caixa com uma coisa horrível dentro, ela não consegue escapar e acaba sendo enviada a outro mundo.

“- Deve ser assustador pra você – Samira fez uma pausa quando o vento voltou a assobiar -, perdida em um mundo estranho, sem saber direito o que aconteceu…”

Neste mundo novo ela conhece Helio, um mago que cuida de Ana com a ajuda de Samira, sua assistente, gentil e amável. Neste local ela junto com os novos amigos tenta descobrir o que a enviou para este mundo e porque.

“- Esta vil criatura é obra de magias antigas, encantamentos obscuros que só são conhecidos e realizados pelos magos atados as correntes do mal.”

Logo ela conhece um Alquimista que pode ajuda-los, mas logo descobre que sua jornada será longa e terá que encontrar o mago Zomir que vive em um lugar sombrio. Agora ela tem que descobrir como sobreviver e conseguir ir para casa.

“Quando se dispersaram os dois homens caíram inertes no chão, com os olhos abertos e fixos em algum ponto indefinido. Seus lábios estavam esticados em um sorriso torto, um sorriso de prazer, medo e morte.”

Um livro com muito mistério, aventuras e tudo que uma aventura mágica pode ter, mas achei que a história aconteceu muito rápido, não curti tato, mas quem sabe no próximo livro a coisa melhora.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

2 thoughts on “O feitiço do mago