O Feitiço Azul 6


Olá queridos,

Quem esta acompanhando a série Bloodlines? Aqui no blog já temos resenha dos primeiros livros: Laços de sangue e Lírio Dourado. Agora vamos conhecer o terceiro livro:

O_FEITICO_AZULAutor: Richelle Mead

Editora: Seguinte

ISBN:  9788565765367

Ano: 2014

Páginas: 416

Tradutor: Guilherme Miranda

Skoob

Contra – Capa: A atual missão da alquimista Sydney Sage fez com que ela revisse seus conceitos não só sobre os vampiros, mas também sobre a própria organização à qual pertence, responsável por esconder a existência dessas criaturas do resto da humanidade. Sydney acabou descobrindo um grupo dissidente que tinha muito em comum com os alquimistas, mas objetivos bem mais radicais. Certa de que seus superiores estão guardando segredos sobre essa facção paralela, ela contará com a ajuda do misterioso ex-alquimista Marcus Finch para tentar desvendá-los. Mas isso só será possível se ela conseguir escapar de uma ameaça ainda mais urgente; uma feiticeira cruel que suga a alma de jovens usuárias de magia. Enquanto isso, a garota luta contra os sentimentos cada vez mais fortes pelo rebelde vampiro Adrian Ivashkov. Há tabus e preconceitos milenares arraigados entre as duas raças, que representam um obstáculo enorme para esse relacionamento. Mas Adrian é persistente e é o único em quem ela confia para enfrentar as ameaças que se aproximam. Será que Sydney conseguirá se libertar do seu modo de vida e se render a esse romance?

Resenha:

Neste livro vamos ter a continuação da história de Sidney. Ela esta mais madura forte e decidida. Ela ainda gosta de Adrian, mesmo sabendo que está errado e esta decidida a não se envolver com ele.

“A verdade é que sou apenas uma menina diante de uma plateia, esperando perdão. Uma pessoa comum, como todo mundo, que só quer ser amada.”

Adrian admite seus sentimentos e este fazendo de tudo para que Sidney admita os seus.

Sidney esta mergulhando em um mundo sem volta, cheio de magia e traições. Uma bruxa esta na cidade e esta matando jovens sem experiência em magia. Agora Sidney vai correr contra o tempo para aprender a lutar e se defender, e claro, avisar os jovens sobre o perigo. Isso tudo sem que ninguém saiba.

“Às vezes você tem que se deixar cair. É quando você resiste, quando tenta interromper a queda, que se machuca.”


Por outro lado ela vai ter que provar seu valor para poder se livrar de sua tatuagem e de tudo que isso significa para os alquimistas. Será que ela esta disposta a deixar tudo para trás?

A parte do romance aparece mais, mas não temos muita coisa no livro. A briga com a bruxa é o ponto alto. Os demais personagens não tem um bom desenvolvimento, mesmo Jill que aparece bastante por causa do seu laço com Adrian.

O livro é legal, li bem rápido, mas é inferior aos demais da série até o momento. A história termina com um bom gancho de confusão para o próximo livro.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

6 thoughts on “O Feitiço Azul