O Falso Príncipe 2


Olá queridos,

Quem gosta de ação e aventura? Vamos conhecer a série Trilogia do Reino:

Autor: Jennifer A. Nielsen

Editora: Verus

ISBN: 9788576861997

Ano: 2012

Páginas: 298

Tradutor: Fal Azevedo

Skoob

Contra – Capa: Em uma terra muito distante, a guerra civil é iminente. Para unificar o reino, um nobre chamado Conner trama um plano ousado, procurando por um garoto que se passe pelo filho desaparecido do rei e assuma o trono. Quatro órfãos são forçados a competir pelo papel, entre eles o rebelde e esperto Sage. O garoto sabe que os motivos de Conner são mais do que questionáveis e que sua vida está por um fio – se ele não for escolhido como príncipe na farsa, será morto. Seus rivais tem suas próprias táticas para vencer, e Sage não pode confiar em ninguém. Depois que Sage se muda do orfanato miserável onde vivia para o suntuoso palácio de Conner, os planos de seu novo mestre vão ficando mais e mais claros, até que finalmente a terrível verdade é revelada, provando-se muito mais perigosa do que qualquer mentira na qual ele já acreditou.

Resenha:

Neste livro vamos conhecer Sage, um menino órfão, forte e cativante que adora uma ironia e é muito inteligente. Ele mora no reino de Carthya que esta a beira da guerra civil. A família real foi assassinada e agora o reino esta a ‘Deus dará’, mas Conner, um dos regentes tem um plano secreto e quer encontrar um órfão qualquer, treiná-lo e falar que ele é o príncipe Jaron, um príncipe que deram como morto, mas que nunca acharam seu corpo.

Agora Connor escolheu Sage como um dos meninos que será treinado e eles tem duas semanas para se tornarem o principe e claro, os que sobrarem serão mortos.

Sage agora vai aprender a ler, escrever, lutar com espadas, boas maneiras e tudo mais, mas Sage tem mistérios e segredos que podem mudar tudo.

Um livro muito bom, introdutório, mas com muita ação do inicio ao fim. Sage é um ótimo personagem, inteligente e cativante. Quem gosta de uma aventura e um mistério vai adorar esta série.

 

 


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

2 thoughts on “O Falso Príncipe