O espião 2


Olá queridos,

Hoje vamos conhecer um pouco o livro que esta na boca do povo. Quem ai gosta de muito mistério e suspense?

Autor: Clive Cussler

Edição: 1

Editora: Novo Conceito

ISBN: 9788563219985

Ano: 2012

Páginas: 416

Contra – Capa: É 1908 e acumulam-se tensões internacionais enquanto o mundo caminha inexoravelmente para a guerra. Após um talentoso projetista de canhões de couraçados morrer em um aparente suicídio, sua filha, angustiada, recorre à lendária Agência Van Dorn para limpar o nome do pai. Van Dorn põe seu principal investigador no caso, Isaac Bell, que logo percebe que as pistas apontam não para suicídio, mas para assassinato. E quando se seguem outras mortes mais suspeitas, fica evidente que alguém — um ardiloso espião — está orquestrando a eliminação das mentes tecnológicas mais brilhantes… Mas isso é apenas o começo.

Sinopse: O livro conta a uma história de 1908, um pouco antes da primeira guerra mundial, então estava aquela correria entre os paises, eles procuravam desenvolver mais e mais equipamentos de guerra e um dos pontos fortes daquela época era a espionagem para saber o que os inimigos estavam planejando.

Mas a história reamente começa com a morte de um projetita de canhões Americano – Arthur Langner, que foi assassionado por um espião Japonês e ainda faz com que tudo pareça um suicídio, mas Dorothy Langner não acredita muito no suicídio e contrata a agencia Van Dorn, mais precisamente Issac Bell – para descobrir o que realmente aconteceu com o seu pai.

Issac logo começa a investigação e conta com a ajuda de John Scully, seu braço direito, e não demora muito para que o assassinato seja confirmado.

A história realmente conta as tramas e trapassas por trás da morte de Arthur. Muitos assasinatos ocorrem no livro e as investigações vão ficando cada vez mais perigosas e cheias de ação.

– Quatro assassinatos? Perguntou Van Dorn, incrédulo.
– Um com certeza, o que testemunhei. Outro provavelmente, o de Langner.
– Dependendo de quanto crédito você dê àquele maluco do Cruson.
– E quanto aos outros dois, precisamos investigar.

Eu particularmente não gostei do livro, mas quem gosta de suspense pode adorar, afinal o livro e forado de mistérios e investigações. Quem ai já leu? O que achou?


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

2 thoughts on “O espião