O escolhido 7


Olá queridos,

Quem esta acompanhando a série Wherloche? Aqui no blog já fizemos a resenha de alguns livros da série: A sensitiva e A Intuitiva:

o_escolhidoAutor:  Hannah Howell

Editora: Lua de Papel

ISBN: 9788581780092

Ano:2012

Páginas: 192

Tradutor: Eric R. R. Heneault

Skoob

Contra – Capa: Um homem nu aparece no roseiral da família de Lorelei Sundun. Ao contrário de gritos ou pedidos de socorro, algo que se esperava da maioria das mulheres de sua época, Lorelei oferece ajuda, pois percebe o embaraço do rapaz, que não sabia onde estava.
Ela nunca ouvira falar da família de Argus Wherlocke, nem sobre os dons paranormais comuns entre os membros desta família. Porém, arrebatada por uma súbita paixão e munida de coragem, ela logo se arrisca para ajudá-lo num jogo perigoso de perseguições.
Argus logo descobre que Lorelei é sua única esperança de salvação, e que seu desejo pode ser a mais importante arma para combater seus inimigos. O escolhido é o quarto livro da saga da família Wherlocke, cujo personagem principal, Argus Wherlocke, tem o dom de hipnotizar as pessoas pelo olhar e pela voz. Argus é da mesma família de Chloe, Penelope e Alethea, personagens apresentadas nos livros A Vidente, A Sensitiva e A Intuitiva.

Resenha:

Neste quarto livro da série vamos conhecer melhor Argus, um jovem que assim como o resto de sua família ele sofre bastante preconceito por ser e saber fazer o que sabe. Projetar sua alma para fora do corpo não tem muita utilidade quando somente sua família pode vê-lo, pelo menos era o que ele pensava.

Argus esta com problemas e busca ajuda utilizando o seu dom, mas encontra Lorelei, um jovem compreensiva e disposta a ajudar. Ele aparece no jardim dela, nu e pedindo ajuda. Disposta a ajudar ela vai resgatá-lo e pedir ajuda a sua família.

A filha do duque de Sundunmoor, quer ajudar o desconhecido que apareceu no seu jardim e não medirá esforços para isso. Argus esta em trapos quando é resgatado por Lorelei e precisa de alguns dias para se recuperar as surras que levou. Seu raptor quer saber seu segredo para projetar sua alma, achando que é uma coisa que se pode ensinar aos outros. Argus além de projetar a alma também é capaz de fazer as pessoas acreditarem no que ele quer, e isso é um dom valioso para quem tem mal caráter.

Agora que ele esta na proteção do Duque e sua família seu raptor terá que arrumar um plano melhor para conseguir seus poderes. Obviamente um sentimento de paixão nasce entre ele e Lorelei.

A história é muito boa e teremos alguns personagens de novo em cena. Confesso que de todas da série este foi o que menos me prendeu, mas não tira o glamour do livro. Um romance de época com tudo que um bom romance precisa.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

7 thoughts on “O escolhido

  • Alice Duarte

    Oiii Vanessa

    Não conhecia essa série. Não sei, o nome não me soa totalmente estranho ‘A Sensitiva” mas ultimamente há tantos nomes e séries com propostas parecidas que nem sei se já vi mesmo ou to me confundindo…
    Enfim… preciso ler uns romances de época, faz tempo que não leio e lembro que os últimos que li estavam ótimos. Fica a sua recomendação aqui anotada, se um dia surgir a oportunidade… Só me desanima o fato de ser uma série… Aii mais uma, já devo ter umas 100 séries inacabadas

    [Responder]

  • cila-leitora voraz

    Oi Nessa, sua linda, tudo bem?
    Esse é o problema de ser ter poderes, alguém sempre o cobiça para fazer o mal. Fiquei com o coração apertado por saber que ele levou uma surra. E achei lindo ela querer protegê-lo, ajudá-lo, mesmo sem o conhecer. Eu já vi essa série em uma livraria, salvo engano, vem com uma fitinhas, achei lindas demais!!! Não sabia o que esperar e nem que era um romance de época, já amei e não vejo a hora de ler!!! Sua resenha ficou ótima Nessa!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    [Responder]