O Divórcio dos Meus Sonhos 11


Olá queridos,

Quem gosta de um Chick-lit?

o_divorcio_dos_meus_sonhosAutor: Clare Dowling

Editora: Bertrand Brasil

ISBN: 9788528614930

Ano: 2011

Páginas: 431

Skoob

Tradutor: Marcia Heloisa Amarante Gonçalves

Contra – Capa: Jackie Ball é dona da floricultura Flower Power, que entrega rosas vermelhas em enterros e coroas de flores a namorados (Ops, alguma coisa deu errado!). E sabe que encontrar a felicidade não é lá tarefa das mais fáceis (Aliás, uma tarefa um tanto inglória). Então, quando Dan “shortinho colado e sorriso sexy” Lewis entra em sua vida, ela o agarra com unhas e dentes e com o fatídico “sim, eu aceito”. Mas há uma mosca na sopa de Jackie: ela ainda é casada com Henry, o mala do “ex-marido”. Pelo que consta, o casamento deles está morto e enterrado, e agora ela precisa correr para contratar um advogado e se preparar para dar o definitivo pé na bunda. Entretanto… Surpresa! Quando começam a chegar pelo correio os papéis do divórcio, Henry acha que ainda tem contas a acertar com ela… e parece que ele vai fazer de tudo para dificultar as coisas. Não que ele ainda a ame, mas ela o abandonou com um simples bilhetinho de adeus, e agora ele quer porque quer descobrir o verdadeiro motivo!

Resenha:

Neste livro vamos conhecer Jackie, uma moça dona de uma floricultura, sonhadora e romântica. Ela tem uma vida calma e tranquila, ela esta prestes a se casar com Dan, seu namorado, mas ela realmente nunca pensou direito na ideia de casamento, mas vendo o pedido não resistiu.

O problema começa depois do pedido, já que Jackie já é casada, mas nunca contou a Dan, calma! Ela é casada com Henry Hart, um critico gastronômico, mas Jackie se separou dela já dois anos quando saiu da Irlanda e foi morar em Londres, o problema é que oficialmente o divorcio nunca aconteceu.

A coisa parece fácil não é? Só pedir o divorcio e pronto! Mas  não é bem assim. Henry assim que o divorcio inicia começa a ficar irritado com aquilo e quer explicações, afinal, ele nunca teve uma. Jackie só foi embora deixando um bilhete com ‘Adeus’.

Agora ela precisa conseguir o divorcio antes que seu atual casamento vá para o espaço e Henry não esta disposto a facilitar as coisas.

O livro é narrado em terceira pessoa e é daqueles que rimos do começo ao fim. Jackie é maluca e Dan inseguro, já Henry tem um personalidade bem difícil e vamos descobrindo tudo isso aos poucos.

Teremos ótimos personagens secundários que se destacam na leitura, às vezes até mais do que Jackie. Um livro leve, divertido, mas que não é tão rápido como pensei que fosse sua leitura.

Ótima narrativa para quem gosta de um romance água com açúcar.

Regras:

  • Ser seguidor do blog (Barra Lateral NetWorkBlogs)
  • Ter endereço de entrega no Brasil
  • Preencher o formulário corretamente. (Em caso de dúvidas de como preencher temos um tutorial)
  • O blog terá 30 dias para enviar os prêmios
  • Tem que ter pelo menos 5 inscritos na promoção para a mesma ser válida.
  • O ganhador terá 48 horas para responder o e-mail, senão teremos outro sorteio
  • O blog não é responsável por extravios do correio.
  • O item Visit Facebook – você deve SEGUIR a págin

a Rafflecopter giveaway


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

11 thoughts on “O Divórcio dos Meus Sonhos