O diário Serial 3


Olá pessoas,

Hoje vou apresentar um lançamento da nossa querisa editora parceira Dracaena. Quem ai já ouviu falar do livro ‘O diário Serial’?

Autor: Igor Castro

Edição: 1

Editora:Dracaena

ISBN: 9788564469785

Ano: 2012

Páginas: 224

Contra – Capa: Verão no litoral catarinense. Uma época de sol, calor e muitas festas. Mas esta rotina paradisíaca mudará quando uma série de assassinatos assolar a cidade, em eventos nunca antes presenciados. Um serial killer está solto, escrevendo em seu diário seus mais profundos e aterrorizantes sentimentos, descrevendo como se sente quando mata e como pretende continuar com seu plano. A única esperança da cidade é uma dupla de jovens policiais, que caçarão o assassino nos mais diversos cantos da Ilha da Magia. Um thriller bombástico do início ao fim, que colocará o primeiro serial killer em terras florianopolitanas.Comprar: Dracaena Livraria Curitiba

Resumo: Quem gosta de mistério e muito suspense esta com o livro certo. Igro Castro traz um universo já conhecido por todos nós, a violência das grandesc cidades. Até onde uma pessoas é capaz de ir?

O livro é narrado ora em treceira pessoa, contando o ponto de vista das policia tentando descobrir quem é o serial killer e qual seu próximo passo, mas tem algumas partes que funciona como um diário, porém não é um diário qualquer, estamos falando do diário do próprio serial contado seu estado de espirito ao matar cada uma de suas vitimas.

A história se desenrola de forma tensauma dupla de investigadores da policia lutam contra o tempo para parar o terrivel assassino. Quem terminaria seu trabalho primeiro? A polícia, investigando o assassino, ou o segundo, em sua longa e gratificante jornada matando pessoas?

Ao longo do enredo o livro vai dando dicas e mostrando as conexões entre as vitimas. Você como bom investigador consege juntar os fatos e descobrir o assassino?


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

3 thoughts on “O diário Serial