O diário de uma agente 2


O diário de uma agente 2 – O surgimento de uma nova vida

Esse livro é a continuação do Livro Diário de Uma Agente, que já esta postado aqui no blog, recomendo que leiam o primeiro livro antes de iniciarem esse.

O livro foi escrito no ano de 2004/2005.

A vida de Tati é uma aventura, que traz também um pouco de romance.

Ponto forte do livro:

Tati (a personagem principal) é uma policial e ao longo do livro ela traz as pistas dos casos para que o leitor possa também tentar chegar ao criminoso, deixando o livro ainda mais interessante.

Ponto fraco do livro:

Na época que escrevi eu regenava as partes narrativas do livro, achava aquilo muito massante, então o livro é basicamente feito em dialogos, o que se o leitor não estiver atento pode perder partes e informações importantes.

Divisão do Livro:

Como o livro tem a leitura rápida (mantendo muitos dialogos), ele não é dividido em capitulos, então vou postar por número de páginas. Provavel que eu poste de cinco em cinco páginas ou alguma coisa parecida.

Considerações finais:

  • O livro esta registrado na BN (Biblioteca Nacional), que mantém todos os meus direitos autorais sobre o livro, personagens etc.
  • Lembrando: esse livro não é uma fanfic! Ele é totalmente de minha autoria!
  • Sem comentários, sem continuação!

Links:

Parte I

Parte II

Parte III

Parte IV

Parte V

Parte VI

Parte VII

Parte VIII

Parte IX

Parte X

Parte XI


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.

Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.