O destino da número dez 7


Oie queridos,

Quem esta acompanhando a série Os Legados de Lorien? No blog já temos as resenhas dos livros anteriores:   Eu sou o número quatro, A ascensão dos Nove, O poder dos seis, A queda dos cinco e agora o sexto livro da série:

Autor: Pittacus Lore

Editora: Intrínseca

ISBN: 9788580578423

Ano: 2015

Páginas: 320

Tradutor: Viviane Diniz

Skoob

Contra – Capa: O fim está próximo. Por anos, a Garde lutou contra os mogadorianos em segredo. Mas agora a invasão começou e os mogs vieram para ficar. John lidera a batalha em Nova York. Quando tudo parece estar contra os lorienos e a humanidade, Sam, seu melhor amigo, inexplicavelmente começa a desenvolver poderes – os Legados. Enquanto os dois tentam encontrar Cinco e Nove em meio ao caos e à destruição, eles se deparam com uma adolescente com habilidades que antes pertenciam apenas aos Gardes. Se ela é uma inimiga ou aliada, só o tempo dirá. A Garde está enfraquecida, lutando para sobreviver. A única chance de vencer a guerra contra os mogadorianos de uma vez por todas é destruir seu líder – mas destruí-lo significa condenar Ella a um destino cruel. Se os Gardes não encontrarem uma forma de deter os mogs, acontecerá com os humanos o mesmo que aconteceu com os lorienos: todos serão aniquilados.

Resenha:

Neste último livro teremos o inicio da guerra. Os membros da Garde estão lutando para sobreviver, mas não contavam com a ajuda dos terráqueos. Alguns humanos começam a desenvolver poderes de Loren pode ajudar nesta guerra.

O livro tem ação do inicio ao fim e não posso contar muito, pois tudo que contar vai estragar a surpresa. Número Dez ainda esta presa e lutando pela vida, os aliados que estão cuidando do santuário vão ter mais desafios do que esperavam e Quatro esta tendo que lidar com o governo para pedir ajuda ao exercito.

As coisas se complicam quando os mongo começam a atacar com tudo que tem e as naves de guerras assustam só de olhar.

Este penúltimo livro da série esta muito eletrizante. Com algumas descobertas, mas a maioria gira em torno da guerra que finalmente começa com tudo. Teremos alguns novos personagens que podem modificar alguns coisas e todos lutam para manter Dez viva e ao mesmo tempo acabar com o inimigo.

Curti bastante este penúltimo livro e estou bem curiosa para ler o ultimo livro da série.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

7 thoughts on “O destino da número dez