O Código de Feitiçaria 5


Olá queridos,

Quem gosta de uma fantasia?

O_codigo_de_FeiticariaAutor: Dima Zales

Editora: Mozaika Publications

ISBN: B00YSNWR9W

Ano: 2015

Páginas: 260

Tradutor: Eliane Rio Branco

Skoob

Contra – Capa: Tendo sido um membro respeitado do Conselho de Feiticeiros e agora banido, Blaise passou o último ano trabalhando em um objeto mágico especial. O objetivo é permitir que qualquer um possa fazer magia, não apenas a elite de feiticeiros. O resultado de sua busca é diferente de tudo que ele havia imaginado porque em vez de um objeto, ele cria Ela. Ela é Gala e não tem nada de inanimada. Nascida no Reino do Feitiço, ela é linda e extremamente inteligente e ninguém sabe do que ela é capaz. Ela fará tudo para experimentar o mundo. . . até mesmo deixar o homem pelo qual começou a se apaixonar.

Resenha:

Neste livro vamos conhecer Blaise, um membro respeitado do Conselho de Feiticeiros, mas ele foi banido do grupo e agora esta tentando há tempos criar um objeto mágico que irá permitir que qualquer um faça magia.

O problema é que ele conseguiu criar o objeto, mas ele não é nem um pouco parecido com o que ele imaginou, ele criar Gala, uma jovem mulher que nasceu no Reino do Feitiço, inteligente, bonita e ela mesma não sabe do que é capaz de fazer.

Gala agora quer conhecer o mundo em que esta, e fará de tudo para conseguir sair por ai e ter uma ótima vida, principalmente se isso envolver Blaise, o home lindo que a criou.

O livro tem uma temática bem diferente dos livros que estou lendo recentemente, e isso me chamou atenção. No começo ele é um pouco confuso, já que não conhecemos Blaise nem Gala e ninguém conhece Gala rs.

Os personagens principais são bem trabalhados, mas os secundários deixam a desejar. O livro tem continuação o que me deixou um pouco chateada, já que achei que daria para ter mais história neste livro.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

5 thoughts on “O Código de Feitiçaria